sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Mini - álbum !!!!

Oi !!! Estou postando o mini que fiz agora nas férias ...como sou mto esperta ,,postei de traz pra frente...nada como ser loira !!! heheheheh Última página ..é uma foto dos 15 da Dé ..um dos melhores 15 que eu fui, talvez por essa menina ser mto especial, cada dia que passa ela se torna mais importante na minha vida ! Mais uma página ...com adesivos de corações preto e branco ...

Uma página com lacinhos ..linda ..já coloquei as fotos , depois eu passo !!!

Esta é a capa do Minhi ...Achei mto parecido comigo !!! Esse espelho é um arrazo !!! Amei ...adoro fazer coisas que amo , que no final fico mto realizada !!!




Bom , tenho que ir pois hj meu dia ta uma correria e vou na scrap Sampa que é maravilhosa !! Amei de paixão ...

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Mais cadernos !!!

oie !!! Estou postando mais uns caderninhos da minha produção do mês de janeiro: Foto 1 : Rosa ...cadernetinha pequena , já foi vendida !!! E´stão sendo mto bem aceitas, tb minha cunhada é uma otima vendedora hehehe ...nem acredito !! Estou vendendo mesmo ....

Vcs precisam ver esta parte do caderno , tem papel brihloso que da visão de 3d. Mto fofo !!!

Esta outra parte da capa do caderno ver é mto lindinho ...uma figurinha de flores linda !!!

Esta é a foto do caderno inteiro, caderno pequeno ..os valores são bem baixos !!!

Este caderno eu achei perfeito , fiz pra minha afilhada que vai entra na primeira série !! Ali na moldura vou por uma fotinho dela linda !!! Achei mto delicado ...ela vai amar !!!




Enfim , adorei minha produção !!! Se vcs quiserem algum mande pro meu email ...
bjos

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Correria ....

Eu sei que prometi, mas ta dificil entrar e postar ..minha vida ta uma correria até nas férias !!! Aki em São Paulo o tempo corre mto rápido ,quando vejo já é noite. Ontem visitei uma loja de scrap, amei !! Fui na Casa do Restaurador, lá é bem interessante ..acho que amanha vou conseguir ir em outra ...
Vcs não vão acreditar estou em função de cadernos e cadernetinhas...várias encomendas e vendas (tá eu sei que estou de férias , mas é mto bom fazer scrap , uma terapia !!).

Aí está duas cadernetas que fiz , a primeira é vermelha com verde, cheia de borboletinhas ..amei !!!!
A segunda foto é do bloquinho azul, lindo e a terceira foto é o fundo do bloquinho ....já foram vendidas por isso estou postando aki...

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Produção 2009 !!!

Bom , tantas coisas aconteceram esta semana qe não pude entrar aki ..mas estou mostrando algumas produções minhas ...Começamos com um caderno, claro que coloquei uma fotinho de patins ...

Este foi o primeiro bloquinho que fiz , achei mto lindo e fiquei completamente apaixonada ...é mto fofo !! Dá até pena de usar...

Este bloquinho dei pra minha mãe de natal, ela ficou com ciumes do meu e pediu um , como ela ama sapinhos resolvi fazer um verdinho pra ela ...ela amou !!!!


Bom tenho mais alguns que postarei em breve ...a produção não para !! vou ficar fazendo vários já que aconteceu algumas coisas tristes que fizeram eu ficar aki em ksa ...(meu cunhado ta no hospital ...)
bjos a todos !!!







sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Voltei ...

Não abandonei meu blog não ....
Apenas os ultimos dias foram de correria e de namorar mto, já que fazia dois meses sem estar com meu namorado !!!
Hj estou postando para desejar um feliz 2009, que seja maravilhoso e mto produtivo para todos. Que vcs minhas amigas sejam mto felizes e continuem evoluindo ainda mais , para cada vez mais atingirmos os objetivos e tb fazermos um mundo melhor.
2008 foi um ano excelente para mim, conheci mtas pessoas que m fizeram mais felizes; consegui fazer o que eu esperava no profissional; consegui me diverti mto e tb realizar tudo que programei no inicio do ano ...exceto minha dieta heheheheh ....Mas voltei com ela sim e desde o dia 27 de dezembro nõ tomo refrigerante e nem como maionese, catchup, mostarde ...vamos aos poucos ...heheheh
Aki em São Paulo eu tento fazer dieta , mas vcs não tem noção da comida da minha sogra , é uma delícia e fora que ela faz tudo que gosto de comer ...mas to tentando controlar !!!!
Bom , estou me despedindo e amanha volto de novo ...quero manda um bjaum pra Vânia , pois já estou com saudade de vcs ....Tb estou surtando de saudade do Fernando, Débora e Julia !!! (tenho mta coisa já pra contar !!!)
"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!

Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!