segunda-feira, 29 de junho de 2009

Cartõezinhos!!!!

Na verdade gosto mto de deixar alguns cartõezinhos prontos para quando tem algum aniversário poder ter uma lembrancinha !! Foi o caso destes cartões ... São feitos por mim mesmo e são os primeiros sozinha ...sem ter aula ou tentando parecer de alguém ...

Em cima está a capa dele ...quando abre coloquei um carimbo com a palavra love . Assim escrevo a mensagem por cima e na minha opinião vai ficar lindo ...
Este foi com restinhos de papéis ...e tb gostei , pois particularmente eu amo rosa ...
Em resumo , amei os cartões !!!

bjo

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mini LOVE!!!!

Meu trabalho da semana na área de scrap...este mini eu comecei fazendo na Artesanalle (graças a Tânia) e depois finalizei aki em ksa mesmo ...é o mini de love !!! Estou numa fase extremamente romântica e só penso fazer as coisas sobre amor ...que seja eterno enquanto dure ....
A capa ficou divina !!! Adorei ..o melhor foi essa flor se vcs soubessem o arrepio que me deu em faze - la ...a Mara sabe como fiquei olhando heheheheh
Sabem não consigo fazer igual ao dos outros e mudei tudo , sinceramente nem sei se ficou melhor ou pior, mas amei como ficou ....Esse coraçãozinho ficou mto fofo !!! eu adorei o resultado ..Esta parte tb gostei ...achei mto meigo ...ainda não coloquei as fotos mas hj vou buscar na revelação e já vou colocar ...esta página ficou mto fofa ...até porque esses babadinhos eu adorei quando coloquei ....
rendas e rendas ....amo ela !!! agora só quero usar rendas em tudo !!!
Enfim ...foi otimo fazer e amei o resultado !!!

bjos atodos

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Álbum !!!!

Como falei , está nessas fotos o mini que fiz pra minha mãe !!! Está sem foto porque ela está vendo qual é melhor , e isso vai leva mto tempo !!! heheheheh .. mas tudo bem ...quero dizer que agradeço mais uma vez a Nara por me ensinar a fazer este mini, e acho que ficou bem bonito !!!Na foto acima está uma flor que fiz de furadores ...sou apaixonada por furadores ....
está aí a foto dele aberto !!!!
mais uma dele aberto ...olha que linda a renda ...é divina ...acervo da Vânia !!!!
A capa que achei mto linda !! Adoro fazer algo que me sinta bem com o resultado ...este mini foi assim ...me diverti fazendo ....mas garanto que no próximo mini com fitas vou fazer diferente , achei que pode melhorar nessa parte ....
amanha posto minha aventura da semana ....FICOU LINDO !!!!

bjos

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Presente da Mãe !!!

Minha mãe estava de aniversário dia de 18 agora e eu não podia dar outro presente que não fosse scrap !!! Passei a semana fazendo escondido , indo na Artesanalle , tendo ajuda das minhas amigas Vânia e Nara. E sinceramente achei que ficou lindo demais e minha mãe adorou !!!

Esta florzinha de acetato foi um aprendizado novo com a Nara, e adorei o resultado !!!

Esta parte coloquei abc de chip bord , fita (importada da coleção da Vânia) e restinhos de papeis.
Aqui veio a sensação da foto ...a Familia !!!!

o quadro ficou bem fofo ...a Moldura comprei la na Vania !!! O lugar viciante e que faz a gente gastar ....

Amei o resultado !!! Agora tenho que fazer mais dois pra combinar !!! minha mãe falou ...
e tb to começando a ver alguns quadrinhos pra começar a organizar meu enxoval hehehehe

bjos a todos

sábado, 20 de junho de 2009

Mais um Selinho !!!!

Ganhei este selinho da minha amiga Tânia !!! É lindo .... Amei ....Por sinal é um selo que vou olhar e lembrar dela ....Ela faz coleção de ovelhas ....
Brigadinho .....

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Meu mundo !!!!

Sou uma pessoa cheia de amores, mas esse amor é incondicional !!!! Minha vida, meu mundo, minha liberdade ...minha razão de viver !!!! Isso que meu clube significa pra mim ...
Essas meninas são mais que demais !!! São alunas , amigas ...diários !!! Sou feliz porque tenho vcs ..Estas fotos foi do campeonato interno que ocorreu no dia 7 .....Foi um domingo mto especial !!!
Chorei , pulei , vibrei , sorri ...e ganhei mtos bjos e abraços !!! Tudo mto bom ...

Coloco esta foto pois é meu orgulho , as meninas fazendo figuras obrigatórias !! é uma modalidade extremamente técnica que envolve toda base da patinação e apenas poucos tecnicos trabalham por ser mto dificil !!!! E eu tenho 20 meninas fazendo .....que show né?
Sou mto orgulhosa !!!!!
Amanha posto com certeza trabalhos de scrap ....
bjos

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Um selinho na Coleção !!!


Mais um selinho lindo !!!! Acreditem a Solange , uma scraper mto alegre que mora em Novo Hamburgo me deu....eu amei !!!! Ela é uma mulher encantadora e tem um blog show de bola ...http://scrapbysolange.blogspot.com/ ...entrem e vejam !!!

Tanta Coisa !!!

Pra vairar tenho milhões de coisas pra contar, infelizmente no feriadão não pude está na internet pra conta todos meus acontecimentos, mas eu estava num dos melhores momentos da minha vida.... fui pra Paraty no RJ !!!!
Ai em baixo é uma fotinho do mapa de paraty ....não pude deixa de tira a foto .... Na verdade parecia uma turista pois não larguei a cãmera nenhum um minuto. ....

Uma viagem de lua de mel com meu namorado , para passarmos sozinhos o dia dos namorados. Nós curtindo uma prainha ...tudo bem tava friozinho , não podia por biquine ...
Agora duas fotinhos do cartão que fiz pra ele de dia dos namorados, dei mtos presentes hehehehe...mas acredito que esse foi mto especial ...o recheio na primeira foto e a capa na segunda !!!!Coloquei rosa porque fui eu que fiz , assim ele naum consegue esquecer de mim nenhum um minutinho ....

Bjos a todos !!!!

domingo, 7 de junho de 2009

Crop !!!!

Um sábado frio, mas com um sol maravilhoso ...Bom para fazer scrap !!!! hheheeheh
Ontem na Artesanalle nos encontramos pra jogar conversa fora e foi mto bom , pois aprendi de presente a fazer um mini !!! Lindo !!!! Acho que foi a Tininha que deu ...ele realmente é mto lindo!!!
Ai em baixo algumas fotinhos : Esta primeira achei tão linda que resolvi postar !!! a Tânia e a Vânia ...Duas pessoas especiais !!!
Ahahahahah que cara é essa? eu e a Mara ...Pra variar ela ta me salvando no scrap ....
A Vânia fazendo scrap ? fiz milagre essa semana ...coloquei a Dabys e a Vania pra fazer heheheh
HUM !!! a foto reveladora ...olha a Tati comendo hehehehe ...Adoro ela !!! Ontem estava meio cansadinha, mas acho que deu pra relaxar né?
Enfim , uma tarde mto agradavel ...mto legal !!!
Aprendi mto pra variar ...

bjos a todos ....

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Dois Minis !!!

Capa do mini - pastinha !!!
Este mini eu vi na Artesanalle e fui procurar quem deu o projeto e foi a Tati, já falei aki o talento dela? bom ela é otima , tem criatividade e é mto caprichosa ...ontem fui pra Artesanalle e fiz , claro que falta algumas coisinhas ainda pra fica pronta , mas estou mto anciosa pra colocar aki !!!!
Vcs nem sabem coloquei a Dabys pra trabalha ontem, me diverti mto!!!! Ela tb fez um mini desse, e rimos mto ...é tão bom curti com as amigas ...a Nara , A Vânia , Dabys e eu ...fora a Flavinha caminhando de um lado pra outro ....Brigado Tati por levar este projeto, como naum posso ir pelos dias que vcs marcam, vou fazendo depois e amando igual....

Este mini eu fiz para presentear minha cunhada com um nome magnífico (Vanessa) heheheheh!!!! é um presentinho lindo com fotos da minha sobrinha Helena ..incrivel meu sonho era ter um namorado com irmãs já que nunk tive irmãs ...acreditem tenho duas cunhadas e duas sobrinhas pra babar ...uma de 17 e outra de meses ....e ja tenho até uma filhinha emprestada tb ...quanta mulher !!!! Fora sem contar a sogra , que incrivelmente amo de paixão ...ela é um amor, uma amiga, me trata com tanto carinho que qdo brigamos algum tempo atrás ...chorei mto por causa dele e dela mais ainda ...
Já deu pra ver que estou numa felicidade incrivel né? pois é ...estou ..em breve ponho mais projetinhos ...pois estou animada e cheia de ideias ...

Mais uma vez agradeço aki a Tati pelo projeto lindo que tive oportunidade de fazer ...

Qdo der mais tempo vou recuperar as aulas que perdi do projeto surpresa !!!!

bjos a todos
"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!

Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!