quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mta coisa pra falar !!!!!

Eu estou com mta coisa pra esta semana , uma correria completa alucinada ....pra começar tem o show de patinação das minhas alunas no dia 27 de novembro ...ja imagina , pensa em tudo ...iluminação , fantasias, som , locução , edição de musicas ....e assim vai ....depois estou correndo como louca para finalizar todas as tarefas do fórum ...pra falar a verdade ta sendo mais que correria ....algumas tags do fórum ...
essas eu amei ....quero tb heheheheheh
fotinho de todas ...prontinhas para vcs darem uma espiadinha...

Bjos a todas ....tenho que correr , preciso postar algumas coisinhas no blog do clube de patinação ...e ainda da uma passada no fórum ....não vivo mais sem as meninas ....

bjos a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sorteio !!!


Sorteio no blog da Rosa ...adorei !!!
Será que dessa vez eu ganho ? como sou tão sortuda para isso posso dizer que vou comprar na loja mesmo ahahahahahahah

vão lá ...bjos
http://ideiasrosa.blogspot.com/

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Desafio .....

Adorei a proposta desse desafio e resolvi fazer ...quando temos menos tempo , queremos fazer mais coisas ..é o meu caso !!! Minha vida ta uma loucura e ainda de noite fui fazer o desafio ...mas me deu um prazer fazer que to mto realizada com o projeto.
O projeto consiste em fazer algo relacionado a uma propaganda ....e eu peguei essa da Havaianas !!!
Olha como ficou ? fiz com true colors de spray ....e carimbo ...Adorei !!!!

Espero que vocês gostem !!!!

Meu show de Gravataí ta chegando , vai ser um sucesso !!! To amando ...elas estão tão animadas que me deixam com mais orgulho ainda....

bjos

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Oi gente !!!! Mta coisa pra falar .....

Gente !!!! Primeiro quero agradecer todos elogios dado ao meu selinho lindo !!! Brigado tb achei lindo ...Coisas da minha amiga queridissíma LI , ela é mto fofa e amada ..me ajuda na hora do aperto sempre heheheh ...e continuem participando do meu sorteio , vão la no post e deixem recado ...facinho , facinho de ganhar !!!!!
Ontem de tarde eu fiquei muito feliz , encontrei uma amiga na Artesanalle que fazia muito tempo que não via e pude dar parabens atrasado para ela , a Mara !!!! Ela é a louca que me botou no mundo do scrap heheheheheh ...meninas to mto feliz que vou participar de um ato solidario bem legal , adotei tres crianças para o natal (dar um presentinho que eles tanto sonham em ganhar), eu me senti realizada com isso ...
Vamos aos presentinhos que recebi :
o primeiro selinho ganhei da Tania (Artesanalle) , ele é muito fofo , eu amei ....

e o outro eu ganhei da Cyntia (minha amiga virtual) , mas quando vi pensei logo na LI e dai fui ler o que dizia : acreditem ou não a Cyntia ganhou da Li ahahahahah ...só podia !!!!

este selinho vem com uma mensagem mto fofa ...que eu amei :

DECLARAÇÃO DE AFETO
A amizade é um sentimento que chega de vagarinho, pelos atos pelo carinho e pela lembrança.. e na net não é diferente você visita um dia um blog , gosta e volta. E assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.
Funciona assim: escolhemos 10 amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post, em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.

Ai vai 10 :

- Tânia (http://bytaniamartyns.blogspot.com/) ;
- Mara;
- Tati;
- Zelandi;
- Artesanalle ;
-Tininha;
-Clarice Malcorra;
-Mali pering;
-Sol Fernandes;
- Sol Mendonça;

Então minhas amigas , espero que gostem do presentinho ...

bjos a todos ;;

Não esqueçam do sorteio que está rolando ....

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sorteio de Aniversário !!!!!

Bom , mais um ano ta passando e eu faço aniversário dia 10 de dezembro e então resolvi fazer um sorteio pequeno em comemoração ...Afinal são 30 anos de vida !!!!!! Graças a ajuda da minha amiga LI ,estou tendo a oportunidade de fazer esse selinho lindo ..... Espero que todos participem, adoro fazer sorteios lindinhos ...

Regras:

- Colocar o selinho como tópico no seu blog até o dia do sorteio ;
- seguir meu blog ;
- postar o sorteio no seu blog para todos saberem;
- colocar o endereço d postagem em um recadinho com email junto aqui nos meus comentários;

bem facinho e rápido de fazer !!!!!

Sorteio dia 10 de dezembro.

Prêmio :
- um Kit maravilhoso com materiais de scrap (podem deixar que vou caprichar !!!!)

Em breve posto aqui fotinhos do kit .....

bjos.

Vanessa Franzoi

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

LO ...mais um desafio do Raio X !!!

Esse era de familia ...nem precisa fala que é uma familia linda ...meus irmão são gatinhos mesmo !!! Bom essa foto faz quase dois anos , quando meu irmão foi pra Irlanda e agora ja ta até aki de volta ....Foto abaixo em destaque algumas coisas que podemos fazer com os novos sprays da True Colors , nem sei se vcs conseguem ver ....um efeito bem legal ....as borborletinhas são de decoupage .....
Meu sonho era fazer detalhes com carimbos e tintas ..ainda não fiz as tintas mas usei os spryas de novo ....a renda era branca e ficou rosa com dourada ...linda nem parecia a mesma ...e as flores todas de carimbos ...que chique né ? to aprendendo a usar os carimbos e to adorando ...ah !! os miolinhos das flores fiz com Bit color pink e ficou linda ....amei !!!!!

e a borboleta nem preciso falar que foi do mesmo kit de decoupage ...sinceramente eu adoro essas borboletas que ficam trabalhadas ....

Bom depois de todo esse suspense , ele inteirinho para vcs !!!!

Tb esqueci de fala que adoro essa tecnica de rasgadinho ....fica tão charmoso ...

Mais um pouco de marrom ...estou nessa fase tudo quero marrom !!!!

Ai que saudade da Vania ....volta logo !!!!!
Ai que saudade do meu namorado ....vem logo !!!!
Que fase carente tb ....hehehehehe ....

Bjos a todas que passam por aqui ...
To amando suas visitinhas e principalmente das minhas amigas que deixam recadinhos e que se tornaram especial na minha vida....

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Fiquei mto Feliz !!!!

Sou a fã numero 001 heheheheh ...sou viciada , eu acho !!!! Mas deem uma confiridinha no blog lá ...tem varios sorteios ....http://scrapbookfanclub.blogspot.com/
Adorei mto e estou mto feliz com isso ....

Bjos a todas ....

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mini de Natal ....mimos das troquinhas !!!!

Nem sei o que vcs acham , mas achei tão bonitinho meu mini !!!! Adorei !!! Estou adiantando todas as troquinhas e amiogs secretos de final de ano ....são tantos presentinhos e lembranças que tenho que dar , que to apavorada em esquecer de alguem !!!!

Detalhes quando abrimos ....

Contem tags .... fitinhas , florzinhas ....cheio de coisinhas ...

ele aberto !!!!


Bjos a todas que frequentam meu blog ....mesmo aquelas que só dão uma olhadinha !!!!

domingo, 8 de novembro de 2009

sábado, 7 de novembro de 2009

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Feriadão Gostoso!!!!

Gente este feriado tirei para descansar e fazer o que mais gosto , scrap , scrap , scrap !!!!
Fiz um mini bem fofinho, alguns cartões e uns tags de natal divino ...está tudo aki me olhando , mas to com um problema esqueci meu carregador em São Paulo e não posso tirar as fotos para postar ....então vou necessitar de um tempinho ainda ....
Essa imagem achei na net ontem e amei profundamente ..to numa fase vintage!!!! Linda a boneca né? e essa em baixo é da feira ...linda linda linda !!! Tenho este papel e não tenho coragem de usar ainda ...mas numa caixa fica lindo mesmo !!! Um ótima idéia ....
A unica coisa que está irritando neste feriado é o calor , precisa tanto? Não tenho coragem de sair na rua de tarde ...ta mto quente !!!! To querendo fazer uma aula de carimbos , to precisando aprender mais sobre .....vou ver se acho uma aula !!!!! Se não espero e faço em Sampa em janeiro ....um to pensando fazer várias aulas em janeiro ....

bjos a todas - Ahhh !!! não deu pra ir no Halloween ...tava com mta preguiça e o calor era insuportavel ....quem sabe na proxima ?

Sorteio !!!

Gente , mais um sorteio !!! Adoro final do ano , tem mais sorteios , mais troquinhas , mais amigas ...é a melhor parte do ano ...todos começam a se sensibilizar mais e querem estar mais proximos dos amigos ....

Sorteio de uma nova amiga virtual ....e sinceramente , não sei o que seria de mim sem minhas amigas virtuais ..estou adorando este mundinho ...
Deem uma passadinha lé e se inscrevam ...
http://soniacavazzani.blogspot.com/

bjos a todas ...
"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!

Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!