quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Curso de Verão de Patinação !!!!

Curso de Verão


Primeiro Curso: 17 a 28 de janeiro
Segundo Curso: 7 a 18 de fevereiro

Local: Partenon tenis Clube

Para iniciante e meninas com interesse em competição.

Venha Fazer parte de nossa equipe de campeãs !!!
Inscrições até dia 20 de dezembro com desconto ...

domingo, 7 de novembro de 2010

Estou voltando !!!!

Oie ....estou morrendo de saudade de tudo ...dos scraps , dos papéis , do mundo do lazer !!!!
Por isso estou avisando que estarei de volta ....mto em breve postarei algumas novidades, como já passou meu show principal em Porto Alegre, tudo acalma ...
Talvez fique um pouco ausente no final do mês pois vou para Portugal !!!! Eba !!! viagem ....
Tenho mta coisa pra por em dia e mta novidade pra contar , aconteceu tanta coisa nesses últimos meses e juro que não esqueci de nada , apenas trabalhei mto , mto mesmo !!!!
E não acabou ainda este ano , tenho show em Gravataí dia 26 de novembro . Depois tenho Copa Patinart em dezembro. o melhor vou comemorar meu aniversário com minhas alunas , quer coisa melhor? o campeonato é no meu aniversário ....
Estou mto feliz e entrei aqui para compartilhar com vocês , que estou sentindo tanto a falta !!!!

bjos
Vanessa
"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!

Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!