quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Curso de Verão de Patinação !!!!

Curso de Verão


Primeiro Curso: 17 a 28 de janeiro
Segundo Curso: 7 a 18 de fevereiro

Local: Partenon tenis Clube

Para iniciante e meninas com interesse em competição.

Venha Fazer parte de nossa equipe de campeãs !!!
Inscrições até dia 20 de dezembro com desconto ...

domingo, 7 de novembro de 2010

Estou voltando !!!!

Oie ....estou morrendo de saudade de tudo ...dos scraps , dos papéis , do mundo do lazer !!!!
Por isso estou avisando que estarei de volta ....mto em breve postarei algumas novidades, como já passou meu show principal em Porto Alegre, tudo acalma ...
Talvez fique um pouco ausente no final do mês pois vou para Portugal !!!! Eba !!! viagem ....
Tenho mta coisa pra por em dia e mta novidade pra contar , aconteceu tanta coisa nesses últimos meses e juro que não esqueci de nada , apenas trabalhei mto , mto mesmo !!!!
E não acabou ainda este ano , tenho show em Gravataí dia 26 de novembro . Depois tenho Copa Patinart em dezembro. o melhor vou comemorar meu aniversário com minhas alunas , quer coisa melhor? o campeonato é no meu aniversário ....
Estou mto feliz e entrei aqui para compartilhar com vocês , que estou sentindo tanto a falta !!!!

bjos
Vanessa

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Depois de mto tempo !!!!!

Pois é ....cada vez estou mais longe do blog e hj dei uma passadinha na Vânia e senti uma saudade do mundo do scrap !!!!
Mas estou com tanta coisa para fazer que não consigo chegar nem perto dos papéis de scrap ....um pouquinho de fotos dos meus tantos trabalhos ....
Na foto abaixo minhas bebês de 7 anos já no pódium de Campeonato Gaúcho :
Somos campeões Gaúchos 2010 ....três campeonatos invictos .....

e a última Sulamericano em Assuncion no Paraguai .....foi ótimo !!!!!bjos a todos ....

mando noticias sim ...
Vanessa

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ranking 2010 !!!!

Resultado parcial agosto :

1 lugar: georgea – 411

2 lugar: Débora – 274

3 lugar: Viviane – 213

4 lugar: Louise – 200

5 lugar: Larissa – 187

6 lugar: Fernando – 174

7 lugar: Carolina Gules- 139

8 lugar: Flavia – 122

9 lugar:Mônica – 107

10 lugar: Natália – 101

11 lugar: Julia Nunes – 90

12 lugar: Luiza Fiedler – 78

13 lugar: Giovana Peruffo – 54

14lugar: Juliana Krebs – 50 pontos

15 lugar: Ana Paula Pedroso – 28 pontos

16:lugar: Mariana Rebelato – 24 pontos

17 lugar: Camila Pólvora – 24 pontos

18 lugar: Luiza Escobar – 22 pontos

19 lugar: Vitoria Ibia – 8 pontos

20 lugar: Giovana de Paris – 5 pontos

21lugar: Thaís – 4 pontos

22 lugar: Luiza Arenda – 3 pontos

23 lugar: Fernanda Vieira- 3 pontos


bjos


Vanessa

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Brilho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como eu sou uma técnica mto perfeccionista , gosto de trabalhar todos os detalhes das apresentações , dou uma de estilista e bordadeira também hehehehe.....vim mostrar mais um dos meus trabalhos , esse é um pouquinho mais fácil, mas tb tem que criar e se divertir fazendo...pois tudo fica lindo quando é feito com mto amor. Sou apaixonada pela arte de criar, estou aos poucos me curando de alguns traumas anteriores e estou me soltando ...
Em breve, estarei voltando a desenhar modelitos também. Se vcs soubessem como é bom , tem uma energia diferente , até porque são feitos de cristais tb ....tem um brilho mágico !!!!

Estas fotos abaixo são os bordados que fiz hj de manha para a competição da Geórgea , ela vai de solo dance com este colant. Espero que passe o que estou imaginando , uma princesa.....
mais de pertinho nessa foto ...para tentarem ver o brilho .... eu amo mto tudo isso!!!!!


bjos a todas!!!!!!!!!!!!!!!
até breve!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mais uma .....

Oi pessoal !!!

Mais uma vez venho aqui da uma desculpinha heheheheh !!! Estou em uma correria danada, mau tenho tempo de entrar no computer e scrap juro não to conseguindo sentar e me concentrar. Está mto dificil conciliar tudo , mas se der essa semana vou fazer algo de novo para mostrar.

Estou com muito trabalho mesmo , semana que vem tem estadual de patinação , daqui 20 dias tem sulamericano em Assuncion (Paraguai) e tenho uma aluna , meio que por tabela , mas tenho e vou ..estou mto orgulhosa do meu trabalho . Acho que é o inicio de uma nova etapa na minha vida e isso ta me deixando um pouco atormentada querendo mostrar mto mais de mim .

Mas junto estou lendo muito , muito mesmo livros do Bernardinho. Essa cara é o máximo ...

"Uma vez que esteja envolvido, não penso em nada que não seja o que quero conquistar. Qualquer medo é uma ilusão. Você acha que há algo atrapalhando o seu caminho , mas na verdade não há nada ali. O que existe é uma oportunidade para você fazer o seu melhor e obter sucesso." Michael Jordan

Acho que esse testemunho é um pouquinho de mim ....por isso que não consigo fazer scarp nesse momento ...estou tão atrapalhada com os horarios que mau to conseguindo cuidar de mim ...não consegui ainda visitar a minha super mega amiga Vânia ....amiga eu vou ...prometo !!!

bjos e até breve !!!!!

terça-feira, 27 de julho de 2010

FÉRIAS !!!!

Oi amigas !!!! Estou aqui porque não consigo ficar mto tempo sem passar por aqui, é interessante como essa história de blog vicia e faz com que fique uma obrigação passar e deixar um recadinho . Por incrível que pareça sinto necessidade de vir aqui e escrever um pouco , talvez porque nossos dias sejam tumultuados e esses minutinhos que passamos , relaxamos e esquecemos de tudo que rodeia....
Os últimos dias de chuva e mto frio fizeram com que a minha preguiça aumentasse e não consegui produzir nada de scrap , como estou de férias de alguns lugares que dou aula aproveitei o tempo para dormir e tirar o atraso do descanso , pois isso sim estava com mta falta . Mas como o sol está voltando aparecer começou me da vontade de voltar no scrap e provavelmente hj que não dou aula produza alguma coisa , estou com saudade dos meus papéis ....e como vi num blog , papelar é otimo !!!!! Adorei este verbo , ele faz parte do meu cotidiano ....
Estou mto feliz com tudo que está acontecendo na minha vida , as minhas alunas estão cada vez mais disciplinadas (isso dá o maior orgulho!!!) , minha cadelinha (Bina) está melhor da operação e está aqui em casa até se curar , uma das minhas alunas conseguiu vaga para o Sulamericano ...assim em breve viajarei de novo ...para Assuncion no Paraguai !!!! Enfim , tantas coisas boas que me deixam mais animada ainda ....

Essa fotinho tirei de Santos , o único dia que fez sol heheheheh ...que praia demais !!! um lugar que me transmite mta energia para enfrentar o resto do ano , um lugar que é magico ....nem sei explicar o porque ainda, mas desde pequena sinto essa magia ..... Ah !!! Esqueci de contar que estou lendo um livro do Bernardinho , que é o máximo ....

"O talento ganha jogos, mas o trabalho em equipe e inteligência vencem campeonatos" Michael Jordan

Uma frase de se pensar , pois acho ela importante para tudo na nossa vida, não apenas no esporte. Pensem !!!! Reflitam !!!!! pois cada frase que leio do livro penso mto , reflito mto para evoluir ....

bjos a todas ...
e até amanhã !!!!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

terça-feira, 20 de julho de 2010

Voltando !!!!

Oie a todo mundo !!!!! Estou mto feliz com minha viagem , nem quero lembrar do acontecido aqui no blog , apenas rezo mto para o caminho dessa pessoa ter mta luz assim não incomoda os outros.

Vim aqui para mostrar algumas fotinhos da minha viagem e ver como me diverti com minhas alunas e a Tia Adri ....Essas meninas foram demais na viagem !!!! Iluminam minha vida todos os dias e fazem eu ser mto feliz !!!!
Amei essa foto , meu leãozinho (que cabelo é esse na foto ? ) , Larissa, Ge, Louise, Julia, Vivi e tava faltando minha bebe a Camila ....
Viram como é bom a pureza delas ....
Curso no Inter lotado ...e mto mto bom !!!! Só tenho a agradecer ao Kadu pelo desempenho e atenção que ele da as alunas ....

Ta bom , só um dia de praia ....mas rimos mto !!!!

Bjos a todos e ainda essa semana começo minha produção !!!!!

terça-feira, 13 de julho de 2010

ridiculo !!!!

OIe ....minhas amigas !!!!
na verdade estou aqui para falar algo bem importante , sobre as pessoas virem no meu blog pessoal e deixar recados anônimos com um monte de besteira. Se vc é mto melhor que eu , que pode vir aqui e deixar qualquer asneira sobre minha pessoa , se apresente , tenha coragem é mais fácil !!!!! mas lembre- se que tudo é descoberto e hj tem como descobrir quem é, e é crime , tem já punição para isso.
Outra coisa bem importante: tudo na vida passa, mágoa, rancor, claro!!!! em pessoas normais e se te agride tudo isso ta na hora de procurar um bom psicologo ..pois ja virou doença heheheheheh ....
Desculpem a todas vocês que entram aqui e me tratam super bem ....
E para lembrar este blog é para meu divertimento e para me comunicar com as pessoas que realmente eu amo e estão longe de mim apenas pela distancia territorial , e não por outras , se vc não faz parte da minha vida não ébem vinda !!!!!

desculpem o desabafo ....me é chato entrar no lugar onde me divirto e ter recadinhos ridiculos e de pessoas sem escrúpulos nenhum pois estão anonimos ....

continuo chocada com o crime de Elisa Samúdio !!!!!!!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Bjos e já volto !!!!!

oie ....estou aqui para avisar que estou indo pra Santos no sábado em função da patinação. Por esse motivo não vou conseguir passar aqui semana que vem ...volto só dia 18 !!!! Mas informo que venho cheio de novidades quentissímas para por no blog , pois um dos dias quero ir para São Paulo e curtir a Scrap Sampa hehehehehhe ....
Não sei se vou ter tempo para isso , mas acredito que sim ...já que estarei participando do Congresso de Técnicos e minhas alunas no curso de atletas. Mas acredito que vai ter mta historia para contar heheheh ...vamos passar 24 horas juntas , vou participar de BBB ahahahhaha

Bjos a todos !!!!
Ah !!! Repensem na vida e vejam como é importante está viva ...estou ainda mto chocada com a historia do goleiro do Flamengo ....como pode isso acontecer?

segunda-feira, 5 de julho de 2010

FLORZINHAS ....

Vim aqui para postar o prometido ...as florzinhas que aprendi com a Nara ...vcs vão perguntar foi vc que fez? e eu vou falar ....sim ....por incrivel que pareça ....

São feitas 6 florzinhas na aula , uma mais linda que a outra e eu estou encantada com as minhas ...
ROSA

FLOR GRANDE

FLOR PEQUENA
FLOR CHEIA

Tem mais duas , mas vou deixar pra outro dia heheheheh ...vcs estão mto curiosas heheheheh

Fazer scrap me deixa mto feliz e me sinto tão bem .....
bjos
Vanessa

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Inspirada !!!!

Como falei estou em algumas semanas mto inspiradoras , cheia de ideias e só pensando em fazer mto scrap....Ontem tive uma aulinha mto maravilhosa com a Nara , nossa como me diverti ...a Nara e a Flavinha estavam demais e mto divertidas ....como é bom ter pessoas queridas por perto !!! O resultado da aula vocês vão ver em outro post ...deixar um pouquinho de suspense !!!
Hj vim postar um LO que fiz com foto da Carol minha hiper mega aluna e quase uma irmã (olhem como estamos parecidas nessa foto) ...essa foto foi da nossa viagem pro rio , no Brasileiro ...em breve terie mais milhões de fotos pra revelar ...estamos indo pra Santos dia 10 ....ja imaginou quanta coisa legal vem por aí ....

Ai em baixo está o Lo , com papéis que comprei na feira de scrap do ano passado. Botões lindinhos da 25 heheheh ...A flor foi eu mesma que montei ...
vou abrir a primeira floricultura de papel de Porto Alegre heheheheh ...minha sócia será a Nara heheheh ..como amo flores ...

Tenha um ótimo final de semana ...e em breve venho com mais fofurices ...

bjos a todos !!!!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mais produção !!!!!

Estou super animada com o scrap, até porque é meu descanso e minha terapia ...e por incrivel que pareça estou tão necessitada de scrap !!!!! Estou super atrasada com os post das produções , olha que tenho mais uns LOS para postar .... Nada como a Copa heheheheh ,,esses jogos horriveis sem mta emoção fazem eu entrar para o mundo dos papeis e das fotos.

Como sempre falo não sou uma scrapper profissional e falta mto ainda , meus LO ainda não tem milhões de técnicas e mto menos tanta coisa criativa como olho em outros blogs e fico emocionada heheheh , mas é o que faço e acho mesmo assim lindo !!!! Tb posso dizer que como terapia , é uma terapia linda ...mostro pra todo mundo e adoro receber os elogios heheheheh !!! Também nem pretendo ser profissional nessa área, pois graças a Deus minha profissão está maravilhosa e rendendo mtas emoções e vitorias ....dinheiro tb vem,pouco, mas vem heheheheh

Bom , eu estou preste a me mudar e contruir meu proprio apartamento com minha cara ...e claro cara do meu amor tb ....vai ser o nosso lar !!!! E como os dois precisam estar num REGIME enorme , decidi fazer uma pagina que vai virar quadro ...da COCA - COLA !!! Assim passa vontade e fica presente entre nós ....heheheheheh Já que tb a nossa sala vai ser preta e branca combina geral com tudo.

Esta foto retirei das imagens do google quando procurei sobre vintage ....

este é o lo prontinho e inteiro ....

AMEI , AMEI , AMEI ....
bjos a todos que entram !!!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

LO ....

Eu fiquei enlouquecida com a florzinha e resolvi fazer um LO com ela. Eu amei esta página , acho que realmente ficou bem bonita , mas posso dizer uma coisa : "não consigo tira foto das páginas , ficam todas estranhas !!!".
Essa foto foi numa viagem para Riveira com meu amigo e aluno Fernando , nós nos divertimos mto e foi tão engraçado !!!! Como é bom viajar !!!!

está aí a foto das florzinhas ...algumas de feltro , outra a flor que ganhei da Nara e a outra é uma em tons de rosa que comprei na Artesanalle ...realmente são mto fofas !!!! Em breve vou fazer elas heheheheh

mais uma foto com flash ....péssima foto heheheheh

Foto da página inteira .... eu sei que não está mto boa ...mas façam um esforcinho ...

bjos
Vanessa

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Uma manhã maraVILHOSA ...... !!!!!!

Hj de manha fui visitar uma loja que fazia tempo que não ia pra conversar , rir e me divertir um pouco ...adivinhem ? óbvio que fui da uma voltinha na Artesanalle ....o lugar é bom demais...se vcs soubessem como me divirto quando vou la e ainda mais quando encontro a Nara e a Vânia juntas e sozinha (heheheheh) ....Essas me divertem e como me tratam bem !!!!!
Em resumo semana que vem vou la fazer aulinhas com a Nara, não consigo fica sem heheheheh...
Mas antes eu disse que colocaria aqui um presentinho lindo que ganhei. Realmente é uma delicadeza de ouro!!!! Uma florzinha pra colocar no scrap toda feita em rosa e branco!!!....imagina to morrendo de pena de gastar ela heheheh ....Essas novas florzinhas fazem parte de uma produção da Artesanalle e vcs encontram pra compra lá ....ja comprei umas tb ...
Quem me conhece sabe que amo florzinhas e ainda mais rosa !!!! é linda demais ...e falo que é bem baratinha ....como não resisto vou fazer aula para aprender fazer elas !!!!

Bom volto logo mostrando a página com as florzinhas ...e vcs vão morrer de inveja hehehehehe

bjos

terça-feira, 15 de junho de 2010

Mais alguns LO ....

Fiz esses essa semana vendo o jogo da copa ...eu com minhas bebês ...elas não são lindas?
Eu amo demais tudo isso ....
Bjos e amanha posto mais ....
Corre , corre ...jogo do BRASIL!!!!!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Meu feriado !!!!

Depois de um mes sem folga, trabalhando quase todos os dias da semana ...estou aqui mostrando meu final de semana em São Paulo. Não entrei na internet, não falei sobre patinação e tb não descansei ahahahahah ...mas curti e me diverti a cada momento !!! Como é bom viajar !!!!
tirei algumas fotinhos do que fiz ....hum !!! primeira foto foi ir no Pacaembu ...ver o corintians jogar mto contra o timeco do INTER ...ahahahahha ..me diverti demais !!!!! Óbvio que o corintians ganhou de 2x0 ....e deu até pra eu rir do tropeço do Cléber na bola foi demais !!!! Nessa foto foi quando cheguei ...depois lotou demais ....
Na sexta e sábado fiz mtas comprinhas e tirei foto de alguns furadores que eu sonhava e consegui comprar ....nem tive tempo ainda de usá-los ...mas domingo vou fazer e trazer para vcs verem ...


Agora domingo vcs não podem imaginar o que fiz ? fui conhecer a Igreja da Achoripita e nisso passe na Avenida Paulista e o melhor ...dei uma passadinha na Parada Gay ...foi demais !!! Me divertir mto ....meu namorado morrendo de vergonha e se escondendo para ninguem ver ele ...Homens são bobos né ? mas só sei que eu amei as roupas , a alegria e ano que vem eu volto ahahahhahaha ...O mundo é um arco iris apaixonante !!!! amei ....

Agora estou em casa com uma gripe terrivel , com uma alergia péssima ....tudo bem voltei pra meu mundo hehehhehe ...
Mas estou super feliz !!!!

Brigado pelos recadinhos e selinhos em breve ponho aqui ...

bjos

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dois LO !!!!

Fiz dois LO novos ...e vim mostrar para vocês ....estes eu fiz junto com o postado anteriormente. Estou mto feliz com os dois LO , porque consegui da mais importancia a foto do que todo oscrap , pois antes queria fazer LO poluídos demais.

Esta foto tirei no Rio ....Do Shoping Botafogo ...que paisagem linda !!! um dos melhores lugares do Rio ....

Outra foto da Abertura do Brasileiro ...podem ver como estou feliz com minhas alunas e com a patinação ...só Faço páginas com Patinação ultimamente heheheheh ...

Bjos e até breve ....
estou num ritmo acelerado de scrap , estou fazendo vários !!!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

SCRAP

Nem acredito !!!! Chega de desculpas esfarrapadas , ontem peguei a tarde e fiz ...adivinha o que?

scrap

estou muito feliz com o resultado , fiz 3 páginas , mas vou mostra uma de cada vez heheheheh ...suspense ....e tb não sei quando vou ter tempo de fazer mais páginas , pois estamos correndo como loucas na patinação ...estou montando mtas coreografias e dando mta aula ... mas posso garantir que estou mto feliz em ter feito ...provavelmente semana que vem faça mais umas páginas , pois estou devendo pra li uma página de princesa ...um desafio que ela me propos ....

Sabe qual foi o intuito ? vai virar quadro pra minha sala nova heheheheheh ...meu ap ta chegando !!! Estou mto mto feliz ....

bjos a todos !!!!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Que saudade !!!!

Venho aqui pra fala um pouco com todas vcs , pois estou sem mto tempo pra fazer trabalho artesanal ...e acho que ta cada vez pior o meu dia ...porque nosso dia não pode aumentar para 30 horas? Seria um pouquinho melhor e assim podia colocar tempo para meu scrap ....to cheia de ideias , mas cade o tempo pra fazer? acho que vou acabar uma folha 30x30 hj e dai venho domingo e posto ...
Já consegui revelar mtas fotos que estavam se acumulando dentro do computador na pasta vai para o scrap. Agora começo separar materias e fazer layout e daqui um mes consigo mostrar heheheh ....
Ainda mais que só vou ter folga no feriado ...e para onde vou ? São Paulo ....e para vcs ficarem com pouco ciumes ....vou da uma passadinha na scrap sampa ....hum eu amo aquele lugar heheheheh...
ah !!! vou passar tb na 25 ..compra uns tecidinhos para minhas obras de tecido heheheh

Em breve vou ter novidades ótimas para minhas amigas ....estou mto feliz com a novidade ...mas ainda não ta confirmado e não posso contar ....
fotinho com a pancadinha da Laura ...ela é uma aluna maravilhosa !!!! eu amo ela demais ...é uma menina que me olha e sempre diz "EU TE AMO" ...me abraça , me beija ...e me põe pra cima todo dia ....tb te amo lindona ...

bjos

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Oi gente !!!!

Estou começando novamente a me animar com o artesanato ...na verdade , fixa algumas coisinhas com tecido hehhehehe ...Minhas latinhas de Nescau !!!! Forrei todas elas para ficarem bonitinhas ...
esta ai em cima é branca com preta ...adorei !!!! foi a primeira que fiz ....

ai me emocionei e resolvi fazer essas lilazinhas que eu amei ....esperam quem gostem as minhas latinhas forradas ...couberam tantas coisas !!!
Agora não posso deixa de mostra minha almofadinha para o note ...eu amei demais !!! ela tem uma madeira em cima para por ...e tb serve de bandeja ....sou apaixonada por ela...

bjos a todos !!!!
Estou tentando vir com mais frequencia heheheheh...
Mara ...adorei os recadinhos brigado por todo esse carinho .....

domingo, 16 de maio de 2010

Eu adorei e vc?

Um video mto fofo , tenho certeza que vc vão amar ...


bjos a todos ...

Vanessa

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Meu mundo é uma mola hehehehhe

Ai gente !!!!Minha vida está uma delicinha ....estou vivendo cada dia maravilhoso ...só sinto que não tenho mais tempo de tocar nos meus papeis e nas minhas fotos para fazer meus scraps ....não tenho mais tempo nem de me coçar heheheheh ..

mas tudo isso é porque minha vida é altos e baixos ....uns dias posso me envolver com outras coisas outros não ....estou tão envolvida com a patinação e com orkuts, blogs e twiter da patinação que nem olho para o resto ....

mas prometo que domingo vou tirar umas horinhas para fazer um pouco de scrap ...pois sinceramente tenho sentido um poquinho de falta de algo que gosto tanto .... mas não tenho mais tanta contade mostrar no blog ...tenho meus motivos com criar idéias e os outros levarem a fama heheheheheh ...

Queria manda um bjaum enorme pra LI ....ela é a que mais sinto falta , das nossas conversas e das nossas risadas virtuais ...outra pessoa é a Julia Cotrim uma mulher de fibra que sempre passa aqui pra me deixar um recado carinhoso .....mas prometo a vcs que vou em breve começar a escrever mais aqui ...

quero deixar uma dica maravilhosa , um site de uma amiga minha que amei realmente e ja li todas as noticias que ela postou : http://fazendoagioconda.com/blog/ ...claro !!! que só pode ser um pouquinho de moda ...heheheheheh ...um tem umas dicas maravilhosas ...

bjos a todas ....
Vanessa

terça-feira, 30 de março de 2010

Correria .....

Passei aqui rapidinho e me emocionei com tanto carinho !!! Mto obrigado a todas vcs por essa compreensão e atenção comigo e me deixaram recadinhos mto lindos.

Mas passei aqui tb pra dizer que estou conseguindo o meu objetivo , meu clube é campeão da primeira fase do Gaúcho que ocorreu nesse final de semana ...Estou mto feliz e mto orgulhosa com meus babys ....eles realmente merecem mto esse titulo !!!!
Nova geração :

Descontração após tanta competição !!!Somos campeões !!!!São mto lindos !!!!

Em breve trago pra vcs uns LO da competição ...
bjos
"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!

Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!