sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Um Mundo desconhecido !!!!

Nossa !!! Estou encantada com um novo mundo que descobri, MUNDO DAS SCRAPZEIRAS !!! São montagens com fotos e acessórios em folhas de papel que virarão um álbum.
Estou fascinada por este mundo e hoje fiquei horas olhando varios bloggers de meninas que fazem esse tipo de artesanato. Começei a seis meses a fazer meu scrapbook mas não consegui continuar por falta de tempo , mas em breve estou acabando meu primeiro e vou ficar mto feliz com todo este trabalho.
Achei algo para me distrair e me divertir mexer com criatividade e papéis. Amo essas coisas ..em breve vou postar fotos do meu scrapp...
Estou mto entusiasmada e hoje já sabem vou ficar em cima dos papéis por horas ...e tenho certeza que vai sair mta coisa boa ...

bjos e até breve,...

Nenhum comentário:

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!