segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Eba ...2 dias consecutivos !!!

 
Bom dia amigas virtuais !!!!
Vou tenta vir mais vezes sempre aqui ...
Primeiro trazer mais uma fotinho da minha jardineira de janela, com uma florzinha linda para nos acompanhar no resto do dia ...
Vim mostrar o que ganhei de uma das mães de aluna , a Silvia, mãe da minha aluna Ana Alice . Ela foi pro EUA e me trouxe de presente adesivos, recortes lindos ...Adorei o presente !!!!
E agora mostrar mais um LO que produzi nos meus dias de descanso .....este foi numa janta que fomos ..com minhas alunas Natália e Giovanna ...
O papel comprei na Feira ...esta feira rendeu muito !!!!

bjos e até breve ....

Nenhum comentário:

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!