sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O Máximo !!!

Preciso falar que estou maravilhada e mto feliz com a minha vida ...Minhas aulas de scraps estão sendo uma loucura e mto legal !!!! To conhecendo mta genta nova e faz com que me encante mais ainda pelo mundo dos scraps ...
A professora que está me ensinando e falando de tantos segredos dessa arte artesanal é Vania . Ela é um amor de pessoa!!!! Mas tem outra professora super encantadora tb que é a Nara , ela é o máximo !!! Só quer brilho ...
Ta sendo mto válido essas aulas, estão sendo uma terapia que me faz ficar cada mais vez mais alegre e me deixa mto mais animada ...
Não to conseguindo ter mto tempo , mas prometo que amanha tiro fotos dos meus projetos para por aki ...estava tão animada que comecei ontem mais um ...

bjos a todos

2 comentários:

Adri disse...

Oi Vanessa, gostei de conhecer o teu blog! Obrigada pelo carinho! Fiquei contagiada com tua alegria pelo Scrap. Eu tb fiquei assim quando comecei, e por sinal foi aí em Porto Alegre, a Sol é que me ensinou. Agora moro em Campinas/SP, mas continuo firme fazendo meus álbuns!!!! Coloca fotos das tuas páginas para vermos!
Beijos

Raquel Daroda disse...

Oi Vanessa! Vi teu comentário no blog da Conceição e vim aqui conhecer teu blog!! Adorei!! Estou louca para ver teus trabalhos!!! :)
Scrap é mesmo muuuuuuuuito bom né?! Afff! Eu amo!! É uma terapia tanto fazer como olhar os álbuns depois rsrsrs!!
Vou te adicionar no meu blog ok?!
Beijos e bom domingo!!!

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!

Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!