quarta-feira, 29 de abril de 2009

Vida Nova!!!!

Desculpe todas minhas amigas da net, na verdade mesmo só peço desculpas nos ultimos posts... mas passei por um mes de turbulencia e de mta dor e tristeza ...acabei meu namoro de dois anos e foi e ta sendo mto doloroso pra mim ...mas sou uma pessoa mto forte e consigo passar por cima de tudu isso ..
Como falei minha vida esta sendo renovada mais uma vez, portanto acreditem dei uma geral no meu armário , mas geral mesmo ...e descobri que tenho mta coisa naquele lugar ...tirei 4 sacolas enormes de roupa ...e ainda tem coisa !!!!
Mas precisa da lugar a coisa novas, experiencias novas ....enfim preciso viver !!!!

Em breve posto fotinhos com novos trabalhos ...eu prometo !!!!

bjos

6 comentários:

Kelly Pinheiro disse...

Nessa,

Isto é importante ninguém merece nosso sofrimento, pense sempre que você é maior que tudo isso.

Beijos com carinho
Kelly Pinheiro

Mara disse...

Nessinha querida,sei que vc é capaz de superar isso tudo, é difícil, claro que é...mas vc é poderosa, uma pessoa linda e tem o mundo aos teus pés...e vamos fazer muito scrap e deixar a tristeza de lado.
Tem selinho pra vc no meu blog.
Aparece na loja, tô morrendo de saudades.
Bjss querida!
Mara

Cristina Tronco disse...

arrumar o armario pode parecer bobagem mas simboliza sim mudança e renovação e nos ajuda a mecher praticamente em tudo isso, já que com as emoções é dificil de mecher de forma concreta!
espero que passe por tudo isso da melhor forma possivel ok?
beijosssssssss

Dani Fai disse...

Nessa
é isso ai... volta por cima...
beijão

Dani Faillace

Silvana Franco disse...

Mudar é a palavra chave!! Quantas vezes não temos que fazer mudanças na vida! Bola pra frente menina!!
Bjs

Tatiana disse...

Nessa! No início de abril achei esse texto do Fernando Pessoa e até coloquei um post no bloguinho pq ele é muito isso que estás dizendo, e serve para todos os momentos de passagem que vivemos... Tenho lido muitas vezes, e ele sempre me enriquece... Acho que pode te acolher também!!!
"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas que já tem a forma do nosso corpo
E esquecer os caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É o tempo da travessia,
E se não ousarmos fazê-la
Teremos ficado para sempre
À margem de nós mesmos".
Beijos

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!