domingo, 10 de maio de 2009

Dia das Mães !!!

Queria Desejar mtas felicidades a todas as mães !!!! Especialmente para as mães das minhas alunas, que são tão maravilhosas, aturam horas dentro do ginásio, horas de musicas cansativas de solo dance com sorriso no rosto, horas sentadas na arquibancada suja cheia de pó, horas vendo as filhas caírem e levantarem, mas sempre acreditando na evolução e esperando aquele sorriso no final do treino.
São pessoas que acreditam antes de tudo na felicidade !!! Acreditam no potencial e vivem juntos os sonhos de todos ....Vcs merecem todo meus parabéns e acreditem vcs são parte da minha vida !!!!Aprendo todos os dias com elas e cada dia que passa admiro mais ainda ....

Feliz Dia das Mães !!!!! VCs são tudo de melhor nesse mundo !!!!

Para minha mãe desejo tudu di melhor, só eu sei quanto é o valor dela !!!! Ela é algo incomparavel, alguem que naum mede nenhum esforço pra me ver sorrir, o quanto ela é importante pro meu viver!!!! Por mtos anos não nos entendiamos, mas por incrivel que pareça veio uma fadinha e fez a gente se aproximar mto mais e pode ter certeza que este ano está sendo o melhor da minha vida ...Tudo de ruim passou, agora vamos colher apenas frutos bons e mta felicidade !!!!

Bjos a Todos

2 comentários:

Solange Fernandes disse...

Menina estou com saudade de você postar.Tem presentinho pra você no meu blog. Bjs

Mara disse...

Nessinha....kd vc menina? Quarta estarei na loja, se puder aparece lá,precisamos conversar hehe
Bjss cheio de saudades

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!

Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!