segunda-feira, 20 de julho de 2009

Grenal !!!!

Me desculpem os colorados, mas não posso deixar de postar meu time do coração !!!!
O Grêmio pra mim é algo fora do normal, não é só um time , é um amor incondicional, sou apaixonada por futebol e amo o Grêmio demais !!!!
Descobrimos que o Grêmio levou um tempinho pra ganhar do grande Inter, mas essa vitória tem sabor de brigadeiro (pra ver como é bom), foi um grenal pra comemorar o centenário do grenal!!!e tb no ano do centenário do inter.... Mas tb quero falar algo mto importante, o que seria do gremio sem o inter? o que seria da minha alegria de domingo 19 de julho sem o inter? o que adiantaria o gremio está ai sem ver o inter ter um técnico gremista? Não seria nada ....
Portanto eu sempre digo, o mundo é azul !!!! Sou feliz e orgulhosa desse time ...perde ou ganha sou GREMISTA ..hj e sempre !!!!!
Duas fotos de arrasar !!! Uma do gol do Souza e outra do gol do Max Lopes ....a camisa é linda !!! so de falar estou arrepiada ....Não pude ver o jogo , pois estava dando aula, pra variar ...mas meu coração tava pulando dentro do olimpico podem ter certeza !!!!

Dá-lhe Dá-lhe Tricolor !!!! Meu único amor .....(desculpe meu namorado!!!)

Bjos a todos !!!!

Nenhum comentário:

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!

Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!