terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Brigado a todos !!!!

Vim para avisar que vou ficar ausentada por uns dias, estou indo para praia descansar e fazer mtas novidades para por no meu blog ...sabem que minhas férias : é mto scrap !!!!
Estou mto feliz com minha vida e estou acabando 2009 cheia de esperanças e alegrias !!!Motivo para tanta alegria ? tenho vários ....primeiro essas duas fotos mostram um pouquinho do meu amor pela vida (minha alunas e aluno), segundo como conheci pessoas , amigas de scrap, que fizeram a diferença na minha vida , meu namorado estamos em paz depois de muita confusão , tenho mtas alunas que estão acreditando no meu trabalho ...enfim , tem milhões mais ...
Fotinho do inicio do show de patinação em Porto Alegre:
Minha equipe do gaúcho ....sem eles não sou nada !!!!


Quero deixar para vocês um Feliz Natal e ano novo repleto de alegrias e divertimentos...claro !!! Mta saúde , porque através dela conseguimos tudo que queremos...
Dia 6 de janeiro já estou de volta e com certeza com mtas novidades ....ah !! não posso postar fotos pois não sei onde está meu cabo ...mas se preparem que quero mostrar todos os momentos alegres que passei nos meus ultimos dias ...

bjos
hui ...estou com 30 anos ....af !!! Quero mesmo praia para relaxar...

7 comentários:

Silvana Franco disse...

Vanessa!! Um Natal iluminado pra vc e ótimas férias!!

Bjcas natalinas

by Tania Martyns disse...

Primeiro parabéns ,as meninas estavam lindas !
Mas passei por aqui para te desejar um Feliz Natal ,pra ti e para toda a sua família !
Um beijo

Mara disse...

Nessinha...FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES!!!
bJSS

marialex disse...

feliz navidad para ti y tu familia un fuerte abrazo desde venezuela que el 2010 te traiga salud amor y mucho scrap

Julia Cotrim disse...

Um feliz Ano Novo para você, cheio de muita paz, amor e luz!
Beijos

Jacyara Silveira Serqueira disse...

Oiiiii!!!!Sempre lindas as tuas apresentações!!!!
Amei teu Blog!!!Também estamos com saudades!!!!!Beijos Jacy.

Jacyara Silveira Serqueira disse...

Oi!!!!!!!!Amei teu blog!!!
Linda as fotos!!!Tudo lindo!!
Também estamos com saudades!Bjs, Jacy.

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!

Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!