sexta-feira, 21 de maio de 2010

Que saudade !!!!

Venho aqui pra fala um pouco com todas vcs , pois estou sem mto tempo pra fazer trabalho artesanal ...e acho que ta cada vez pior o meu dia ...porque nosso dia não pode aumentar para 30 horas? Seria um pouquinho melhor e assim podia colocar tempo para meu scrap ....to cheia de ideias , mas cade o tempo pra fazer? acho que vou acabar uma folha 30x30 hj e dai venho domingo e posto ...
Já consegui revelar mtas fotos que estavam se acumulando dentro do computador na pasta vai para o scrap. Agora começo separar materias e fazer layout e daqui um mes consigo mostrar heheheh ....
Ainda mais que só vou ter folga no feriado ...e para onde vou ? São Paulo ....e para vcs ficarem com pouco ciumes ....vou da uma passadinha na scrap sampa ....hum eu amo aquele lugar heheheheh...
ah !!! vou passar tb na 25 ..compra uns tecidinhos para minhas obras de tecido heheheh

Em breve vou ter novidades ótimas para minhas amigas ....estou mto feliz com a novidade ...mas ainda não ta confirmado e não posso contar ....
fotinho com a pancadinha da Laura ...ela é uma aluna maravilhosa !!!! eu amo ela demais ...é uma menina que me olha e sempre diz "EU TE AMO" ...me abraça , me beija ...e me põe pra cima todo dia ....tb te amo lindona ...

bjos

Nenhum comentário:

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!