quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Brilho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como eu sou uma técnica mto perfeccionista , gosto de trabalhar todos os detalhes das apresentações , dou uma de estilista e bordadeira também hehehehe.....vim mostrar mais um dos meus trabalhos , esse é um pouquinho mais fácil, mas tb tem que criar e se divertir fazendo...pois tudo fica lindo quando é feito com mto amor. Sou apaixonada pela arte de criar, estou aos poucos me curando de alguns traumas anteriores e estou me soltando ...
Em breve, estarei voltando a desenhar modelitos também. Se vcs soubessem como é bom , tem uma energia diferente , até porque são feitos de cristais tb ....tem um brilho mágico !!!!

Estas fotos abaixo são os bordados que fiz hj de manha para a competição da Geórgea , ela vai de solo dance com este colant. Espero que passe o que estou imaginando , uma princesa.....
mais de pertinho nessa foto ...para tentarem ver o brilho .... eu amo mto tudo isso!!!!!


bjos a todas!!!!!!!!!!!!!!!
até breve!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!

Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!