segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dois LO !!!!

Fiz dois LO novos ...e vim mostrar para vocês ....estes eu fiz junto com o postado anteriormente. Estou mto feliz com os dois LO , porque consegui da mais importancia a foto do que todo oscrap , pois antes queria fazer LO poluídos demais.

Esta foto tirei no Rio ....Do Shoping Botafogo ...que paisagem linda !!! um dos melhores lugares do Rio ....

Outra foto da Abertura do Brasileiro ...podem ver como estou feliz com minhas alunas e com a patinação ...só Faço páginas com Patinação ultimamente heheheheh ...

Bjos e até breve ....
estou num ritmo acelerado de scrap , estou fazendo vários !!!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

SCRAP

Nem acredito !!!! Chega de desculpas esfarrapadas , ontem peguei a tarde e fiz ...adivinha o que?

scrap

estou muito feliz com o resultado , fiz 3 páginas , mas vou mostra uma de cada vez heheheheh ...suspense ....e tb não sei quando vou ter tempo de fazer mais páginas , pois estamos correndo como loucas na patinação ...estou montando mtas coreografias e dando mta aula ... mas posso garantir que estou mto feliz em ter feito ...provavelmente semana que vem faça mais umas páginas , pois estou devendo pra li uma página de princesa ...um desafio que ela me propos ....

Sabe qual foi o intuito ? vai virar quadro pra minha sala nova heheheheheh ...meu ap ta chegando !!! Estou mto mto feliz ....

bjos a todos !!!!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Que saudade !!!!

Venho aqui pra fala um pouco com todas vcs , pois estou sem mto tempo pra fazer trabalho artesanal ...e acho que ta cada vez pior o meu dia ...porque nosso dia não pode aumentar para 30 horas? Seria um pouquinho melhor e assim podia colocar tempo para meu scrap ....to cheia de ideias , mas cade o tempo pra fazer? acho que vou acabar uma folha 30x30 hj e dai venho domingo e posto ...
Já consegui revelar mtas fotos que estavam se acumulando dentro do computador na pasta vai para o scrap. Agora começo separar materias e fazer layout e daqui um mes consigo mostrar heheheh ....
Ainda mais que só vou ter folga no feriado ...e para onde vou ? São Paulo ....e para vcs ficarem com pouco ciumes ....vou da uma passadinha na scrap sampa ....hum eu amo aquele lugar heheheheh...
ah !!! vou passar tb na 25 ..compra uns tecidinhos para minhas obras de tecido heheheh

Em breve vou ter novidades ótimas para minhas amigas ....estou mto feliz com a novidade ...mas ainda não ta confirmado e não posso contar ....
fotinho com a pancadinha da Laura ...ela é uma aluna maravilhosa !!!! eu amo ela demais ...é uma menina que me olha e sempre diz "EU TE AMO" ...me abraça , me beija ...e me põe pra cima todo dia ....tb te amo lindona ...

bjos

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Oi gente !!!!

Estou começando novamente a me animar com o artesanato ...na verdade , fixa algumas coisinhas com tecido hehhehehe ...Minhas latinhas de Nescau !!!! Forrei todas elas para ficarem bonitinhas ...
esta ai em cima é branca com preta ...adorei !!!! foi a primeira que fiz ....

ai me emocionei e resolvi fazer essas lilazinhas que eu amei ....esperam quem gostem as minhas latinhas forradas ...couberam tantas coisas !!!
Agora não posso deixa de mostra minha almofadinha para o note ...eu amei demais !!! ela tem uma madeira em cima para por ...e tb serve de bandeja ....sou apaixonada por ela...

bjos a todos !!!!
Estou tentando vir com mais frequencia heheheheh...
Mara ...adorei os recadinhos brigado por todo esse carinho .....

domingo, 16 de maio de 2010

Eu adorei e vc?

Um video mto fofo , tenho certeza que vc vão amar ...

video
bjos a todos ...

Vanessa
"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!

Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!