sábado, 22 de janeiro de 2011

Fortaleza .....

Se vocês pensam que acabou ai minhas viagens , estão muito engandas ... Depois que cheguei de Buenos Aires , fui para Xangri-la passar o natal com minha família na praia ....Foi tão bom ....
Mas dia 25 de manha já voltei porque tinha mais uma viagem maravilhosa que ia ir , para uma lua de mel com meu namorado (agora noivo !!!) para Fortaleza !!!

Foram 7 dias numa cidade muito legal, com praias muito lindas, muito camarão e principalmente, mutio namoro e beijo na boca ....Eu merecia né !!!....Conheci a praia de Canoa Quebrada, o recanto das bordadeiras, a barraca da Croco Beach, o parque aquático , a praia do Diogo, andei de escuna, andei de buggy , andei de jangada , enfim ....vários lugares e atividades !!!!

Mas essa viagem não foi só marcante pelo conteudo da cidade, mas sim porque fui pedida em casamento na hora de trocar o ano ....lindo demais !!!!

Depois de estar nessas praias encantadoras, vim para São Paulo ...sabe como é não consigo ficar sem lojas e poluição ahahhahahah ...passei mais 7 dias , onde fui da uma volta na 25 de março, fui no shping, comi pizza e depois voltei para minha amada cidade e pronta para organizar meu trabalho paa 2011....

Tinha que vir dividir com vocês meus momentos mais emocionantes e felizes ....

bjos

4 comentários:

♥...Mo...♥ disse...

Se ve que ha sido un viaje maravilloso, me alegra que lo hayas disfrutado =D

Julia Cotrim disse...

Vanessa querida que bom te ver de volta no mundo dos blogs! Eu bem estava com saudades de você!
Parabéns pelo noivado e por todo o sucesso com a patinação mundo a fora! Affff você viajou mesmo! Fiquei até cansada por você...
Beijos

Rommy disse...

Oi Vanessa vim retribuir a sua visita ao meu blog.Seja bem vinda!!Me visite sempre, pois amo visitas e comentários.Amo ver patinação, com rodas e no gelo.É muito lindo!!Parabéns pela sua profissão!!!
Tentei colocar a minha foto nos seus seguidores, mas estou com problemas,tento resolver mas não consigo.Vou tentar adicionar o seu blog na lista que sigo dos blog e adicionar aos meus favoritos.Não deixarei de te visitar.parabéns pelo noivado!!Seja feliz!!!
Bjos Rommy

Denise Albernaz disse...

Oi Vanessa.

O ano começou com tudo para você né!!!Que delícia ser pedida em casamento em um lugar tão delicioso como Fortaleza. Eu fui para lá na minha lua de mel e já estou doidinha para voltar.
Beijocas e Tudo de bom.

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!