domingo, 18 de março de 2012

Um pouquinho de mim ....

Gente !!!! Quando eu era pequena me diziam : Tira fotos, sorria nelas ....vc vai adorar daqui uns anos !!!! Eu sempre querendo contrariar fazia caretas , ficava braba ...Hj sei o quanto era importante ter memória da cada história divertida que acontecia no tempo de infância ...Volta tempo ....faz eu viver de novo todos aqueles momentos !!!! Se eu voltasse aproveitava mais cada minutinho e talvez melhorasse minhas atitudes ....Mas não volta ....
Então , é bom rever em fotos e curtir ...RECORDAR É VIVER !!!!!
No tempo que se usava saiote e camiseta na patinação ....o pior as capinhas que coisa brega !!!! Eu adorava usar tudo isso .....Dine era uma amiga linda !!!!
Meus irmãos por escolha ....Renato linhares e Alexandre Valsecchi ...Embora longe amo mto vocês e sempre estarei torcendo pela realização de vcs ....
Minha turma da praia ....Olha minha careta !!!!! Mas lembro como ri neste dia e como curtia estar na praia ....
Como é bom lembrar ....Não consegui resistir e trazer pra vcs !!!!!

bjos e prometo que essa semana vem várias produções de scrap ....


Nenhum comentário:

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!