domingo, 12 de agosto de 2012

Voltando Novamente !!!!

Está muito difícil vir postar, mas juro que estou produzindo muitas novidades ....Hoje vim postar um pouquinho da minha semana de descanso !!!! Aprendi fazer cupcake e ficaram lindo ..não podia ficar sem vir correndo postar aqui e mostrar a todas vocês ...
 Mas as novidades não ficam por aí ...acabei de comprar minha passagem para São Paulo ...Acreditem !!! Vou na feira de scrap ....Estou muito feliz , pois sou apaixonada pela feira e ano passado não consegui ir ...dessa vez eu vou ...prometo que coloco todas fotinhos ....
Outra novidade que não podia faltar é minha irmã mais nova ....Fiona !!!! Olha que lindo o bebê da família...
4 meses de vida ...ela é muito fofa !!!!
Enfim , um pouquinho de tantas novidades e juro que em breve estarei com um pouquinho mais de novidades....

bjos

Nenhum comentário:

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!