sábado, 13 de setembro de 2008

Apenas mais um dia!!!

Mais uma manhã ...acordar cedo, gripada, mau escuto minha voz ....uma manhã nublada, fria !!! E eu vou para um congresso técnico sem pauta alguma, sabendo que naum vai dar em nada, só espero que tenha algum aprendizado porque não pode ser apenas perda de tempo.
Estou mto feliz na minha vida pessoal e profissional, pois tem acontecido coisas tão boas, que acho que tudo vai dar certo. Estou com muitas alunas e com mtas crianças que vão ter um futuro na patinação e que vão progredir mto. Meu namorado é um algodão doce, tem sempre uma palavra certa pra eu me sentir melhor, pra me por pra cima...
Bom vou indo, depois venho aki escrevo mais um pouco ....e conto sobre a super reunião hehehe

Nenhum comentário:

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!