sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Vanessa Franzoi


Não sou celebridade , não sou famosa, nada disso !!!! Sou apenas uma mulher com rosto de menina que luta por um crescimento maior do esporte que atua como técnica, vive intensamente cada amor e namorado, que adora fazer uma "coleção", meiga, sorridente,carinhosa, mas ao mesmo tempo brava e teimosa. Não sei ainda qual foi o meu objetivo de fazer este blog , talvez apenas desabafar e conversar com vcs sobre diversos assuntos.
Hoje, não tenho mto o que falar a respeito do meu dia , pois ando numa fase de mto cansaço. Qdo não estou no ginasio trabalhando, estou aki na frente deste computador ou estou deitada descansando. Minha vida é mto corrida, mas tem mtas historias interessantes que aos poucos vou contando aki.
Vc deve estar se perguntando , cade o namorado dessa menina? Ele está trabalhando tb, mto mto !!! Embora nos falamos praticamente toda hora, ele está longe ...mora em São Paulo !!! Amor supera qualquer coisa ...
Não sei se vou conseguir postar hj ou amanha , pois darei aula até tarde e amanha tenho congresso o dia inteiro !!! Mas prometo vim mais seguida aki falar um pouquinho...

Nenhum comentário:

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!