sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Correria ....

Eu sei que prometi, mas ta dificil entrar e postar ..minha vida ta uma correria até nas férias !!! Aki em São Paulo o tempo corre mto rápido ,quando vejo já é noite. Ontem visitei uma loja de scrap, amei !! Fui na Casa do Restaurador, lá é bem interessante ..acho que amanha vou conseguir ir em outra ...
Vcs não vão acreditar estou em função de cadernos e cadernetinhas...várias encomendas e vendas (tá eu sei que estou de férias , mas é mto bom fazer scrap , uma terapia !!).

Aí está duas cadernetas que fiz , a primeira é vermelha com verde, cheia de borboletinhas ..amei !!!!
A segunda foto é do bloquinho azul, lindo e a terceira foto é o fundo do bloquinho ....já foram vendidas por isso estou postando aki...

2 comentários:

Alessandra disse...

Oi Nessinha!
Menina...que férias maravilhosa, namorando...visitando lojas de scrap em SP...namorando...fazendo scrap e vendendo e......namorando hahahaha
Tudo de bom né...aproveite bastante, vc merece querida, volta quando???
Bjss

Silvana Franco disse...

Oi Vanessa!!!
Seus trabalhos estão muito fofos, que delícia ter encomendas de scrap!!! vc esteve qndo na loja? Eu viajei na 5ª feira e voltei a dar aulas hoje... que pena que não nos encontramos... ainda vai ficar muito tempo em Sampa? Por que não marca uma aula?!
Bjs

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!