sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Voltei ...

Não abandonei meu blog não ....
Apenas os ultimos dias foram de correria e de namorar mto, já que fazia dois meses sem estar com meu namorado !!!
Hj estou postando para desejar um feliz 2009, que seja maravilhoso e mto produtivo para todos. Que vcs minhas amigas sejam mto felizes e continuem evoluindo ainda mais , para cada vez mais atingirmos os objetivos e tb fazermos um mundo melhor.
2008 foi um ano excelente para mim, conheci mtas pessoas que m fizeram mais felizes; consegui fazer o que eu esperava no profissional; consegui me diverti mto e tb realizar tudo que programei no inicio do ano ...exceto minha dieta heheheheh ....Mas voltei com ela sim e desde o dia 27 de dezembro nõ tomo refrigerante e nem como maionese, catchup, mostarde ...vamos aos poucos ...heheheh
Aki em São Paulo eu tento fazer dieta , mas vcs não tem noção da comida da minha sogra , é uma delícia e fora que ela faz tudo que gosto de comer ...mas to tentando controlar !!!!
Bom , estou me despedindo e amanha volto de novo ...quero manda um bjaum pra Vânia , pois já estou com saudade de vcs ....Tb estou surtando de saudade do Fernando, Débora e Julia !!! (tenho mta coisa já pra contar !!!)

Um comentário:

Silvana Franco disse...

Oi Vanessa!!! Vc tá aqui em ampa??!! Eu estou na Scrap Memory dando cursos a todo vapor!! Dá uma passadinha por lá para nos conhecermos!!
Bjs

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!