quarta-feira, 3 de junho de 2009

Dois Minis !!!

Capa do mini - pastinha !!!
Este mini eu vi na Artesanalle e fui procurar quem deu o projeto e foi a Tati, já falei aki o talento dela? bom ela é otima , tem criatividade e é mto caprichosa ...ontem fui pra Artesanalle e fiz , claro que falta algumas coisinhas ainda pra fica pronta , mas estou mto anciosa pra colocar aki !!!!
Vcs nem sabem coloquei a Dabys pra trabalha ontem, me diverti mto!!!! Ela tb fez um mini desse, e rimos mto ...é tão bom curti com as amigas ...a Nara , A Vânia , Dabys e eu ...fora a Flavinha caminhando de um lado pra outro ....Brigado Tati por levar este projeto, como naum posso ir pelos dias que vcs marcam, vou fazendo depois e amando igual....

Este mini eu fiz para presentear minha cunhada com um nome magnífico (Vanessa) heheheheh!!!! é um presentinho lindo com fotos da minha sobrinha Helena ..incrivel meu sonho era ter um namorado com irmãs já que nunk tive irmãs ...acreditem tenho duas cunhadas e duas sobrinhas pra babar ...uma de 17 e outra de meses ....e ja tenho até uma filhinha emprestada tb ...quanta mulher !!!! Fora sem contar a sogra , que incrivelmente amo de paixão ...ela é um amor, uma amiga, me trata com tanto carinho que qdo brigamos algum tempo atrás ...chorei mto por causa dele e dela mais ainda ...
Já deu pra ver que estou numa felicidade incrivel né? pois é ...estou ..em breve ponho mais projetinhos ...pois estou animada e cheia de ideias ...

Mais uma vez agradeço aki a Tati pelo projeto lindo que tive oportunidade de fazer ...

Qdo der mais tempo vou recuperar as aulas que perdi do projeto surpresa !!!!

bjos a todos

11 comentários:

Tatiana disse...

Oi Vanessa!! Sei bem o que é a correria... A gente nem se falou direito aquele dia, né?! Que bom que gostastes do projeto, ele é mesmo muito fofinho! O teu ficou lindo!!! Bjs

Tania Martyns disse...

obrigado pela visitinha e é claro que lembro de ti Vanessa ,como poderia esquecer, quando eu saí da Artesanalle ,tu estavas sentada quase dentro da caixa das novidades que tinham acabado de chegar ,hehehehe.Este mini tu não vai conseguir fazer ,mas quem sabe o próximo ( em off estou pensando no tema Friends )mas algo bem diferente do que sem tem visto ,hummmm

roselene disse...

Miga, que produção liiiiiiinda, e os teus minis tb ficaram ótimos...........
bjs

Cristina Tronco disse...

que bom que anda mais animada!!!
adorei os projetos! bjusss

Edys Gonçalves disse...

Olá Vanessa, muito obrigada pela visita! Adorei. Mulher, é facinho participar das trocas. É só entrar nos fóruns que estão listados no meu blog na lateral, onde está escritp: Eu Participo.

Agora eles têm regras pra poder participar das trocas, como quantidade de postagens mínimas no fórum.

Mas dá uma olhadinha, lá!!! O Creative Scrappers está aniversariando esse mês! Todo dia tem coisa legal pra participar, novidades, dicas, brindes. Lá tem a parte de apresentação, você fala um pouquinho sobre você! Vou adorar ver você lá!!!

Bjinhus

Fabi disse...

Nessa,
Lindo os minis que tens feito.

Beijos,
Fabi

Dani Alonso disse...

Oi Vanessa!!!!
Que lindos teus minis!!! saudade de ti!
bjs

tia ionca @---;--- disse...

muito lindo seus mini-álbuns !!!Tia ionca

tia ionca @---;--- disse...

muito lindo seus Minis !! bjs Tia ionca

Marina Medeiros disse...

Olá muito legal seu blog. Tenho um blog com idéias criativas de presentes. Gostaria de parceria de blogs como o seu que nos ajuda com dicas de presentes. Se puder colocar o link do meu blog no seu blog colocarei o seu no meu :) e em hora oportuna postarei sobre seu blog. Tô linkando seu site, coloca o meu por aqui tb. Me deixa um recado respondendo :* www.dicasdecarinho.wordpress.com

Virgínia Vilela disse...

Vanessa, seus projetos são muuuito inspiradoress!!!!!!!!

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!