sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mini LOVE!!!!

Meu trabalho da semana na área de scrap...este mini eu comecei fazendo na Artesanalle (graças a Tânia) e depois finalizei aki em ksa mesmo ...é o mini de love !!! Estou numa fase extremamente romântica e só penso fazer as coisas sobre amor ...que seja eterno enquanto dure ....
A capa ficou divina !!! Adorei ..o melhor foi essa flor se vcs soubessem o arrepio que me deu em faze - la ...a Mara sabe como fiquei olhando heheheheh
Sabem não consigo fazer igual ao dos outros e mudei tudo , sinceramente nem sei se ficou melhor ou pior, mas amei como ficou ....Esse coraçãozinho ficou mto fofo !!! eu adorei o resultado ..Esta parte tb gostei ...achei mto meigo ...ainda não coloquei as fotos mas hj vou buscar na revelação e já vou colocar ...esta página ficou mto fofa ...até porque esses babadinhos eu adorei quando coloquei ....
rendas e rendas ....amo ela !!! agora só quero usar rendas em tudo !!!
Enfim ...foi otimo fazer e amei o resultado !!!

bjos atodos

5 comentários:

Edys Gonçalves disse...

Eita que o amor está no ar!!!! Adorei o mini. E esse coração? Posso liftar? Está perfect!

BJinhus

Blog Dri Viaro disse...

Eu tb adorei, está tudo muito lindo

bjsss bom fds

Tatiana disse...

Que lindo que ficou!!! Esse mini da Tania é muuuuuuito lindo... E a flor então... Surpreendente o efeito!! Sentimos tua falta hoje. Bjos, bom findi!

Unknown disse...

Amei!!! Lindos.
Beijinhos

Edna Fadinha disse...

Adoro scrap,ficaram lindos.
Bjs

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!