domingo, 23 de agosto de 2009

Aniver do Blog Azulado

Vim aqui no blog para fazer uma comentário mto importante !!!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO DE UM ANO DE BLOG PARA A ROSE!!! Este blog é mto importante , pois é de uma gremista , uma pessoa que conheci faz pouco tempo mas admiro mto ....entrem la ...www.blogazulado.blogspot.com

estou numa correria , essa semana tem brasileiro e vou viajar para Santos ....Tenho certeza que vou me divertir mto e vamos estar todos juntos !!! Estou tão feliz com isso , parece que está começando minha carreira hehehehe estou anciosa , nervosa ..mas ao mesmo tempo mto feliz !!!! Rever pessoas que são importantes para mim e fazia quase um ano que não vejo ....

brigado por vcs estarem vindo aqui sempre ....

bjos

4 comentários:

roselene disse...

Nessa,sorte neste brasileiro e brigadão pela visita e boa sorte no sorteio azulado.
bjs

Vania Yun - Cantinho Feliz disse...

Olá! Parabéns por seu trabalhos e adorei o seu cantinho...

Bjs

Vania Yun

Fabíola disse...

Boa sorte querida!!!!!!!!!!
BJS

Lu e Nena . disse...

Gurias, tem selinho para vocês lá no Blog.
Bjos

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!