segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Um pouquinho das minhas férias !!!!

Deu pra ver que andei desaparecida , mas foi por uma boa causa... MINHAS FERIAS !!!!!
Na fota acima estava com minha sobrinha emprestada ...a Helena ela é linda !!! Me apaixonei ...abaixo uma foto da comidinha discreta que almoçei ontem na casa do meu namorado ...a minha sogra é algo ...uma cozinheira maravilhosa !! Já viram engordei ....hehehehe
Hum fila da compra de ingressos ...hehehe la fui eu na Fiel !!!! Amei ...Hum namorado fazendo tudo que eu queria ...coitadinho heheheheh ...mas amei ...
Comprinhas ....mtas !!! gente gastei mto ...vou trabalhar dobrando agora....

em breve começo a postar normalmente ...mas naum deu mesmo ..foi uma correria minhas férias ...
bjos

6 comentários:

Cristina Tronco disse...

Que coisa boa essas ferias! aproveita! beijos

Fabíola disse...

Que delícia férias!
BJS

Tatiana disse...

Oi sumida! Que bom ter notícias boas tuas!!!! Férias é muito bom mesmo, ainda mais bem acompanhada - rsrsrs. Aproveita muuuuuuito!!!
Bjs

Anônimo disse...

Ja estou sentindo tua falta. Não preciso lhe dizer vc ja sabe. Bjs

DOUGLAS

_Rita de Freitas_ disse...

Comprinhas de scrap...tudo de bom. Ah tem um selinho no meu blog pra vc...beijokass

Giseli Belo disse...

saudades de tu!
:(

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!