domingo, 6 de setembro de 2009

Duas Coisas Mto importantes !!!!

Ganhei este selinho lindo das minhas amigas Dani , Maria Helena e Lu Muniz !!! Amei de paixão , mto obrigado por esse carinho e estou mto feliz com este presentinho ....

Queria agradecer o carinho de outras meninas tb, do fórum mais novo de scrap (Scrapeartes) que estou sendo acessora da categorias de scrap artesanal. Junto com essa alegria queria convidar todas voces para conhecerem nosso fórum , é mto legal !!! Nos divertimos mto e aprendemos junto mtas novidades. Fora que temos trocas mensais , desafios e atividades.

Fórum !!!

oie ...como vi que vc gosta de scrap ..estou convidando a participar do nosso fórum de scrapers. Discutimos , damos ideias , recebemos ideias e o melhor, fazemos amizades ...
http://scrapeartes.forumeiros.com
Espero vc !!!!
tenho certeza que vai adorar...

é tanta coisa que nem tenho tempo de falar ...tb queria dizer que estou adorando participar do fórum DSmemories, la tem mta coisa legal vale a pena conferir !!!!

bjos a todos


3 comentários:

Susi (Sandália Melissa) disse...

Oi vanessa!! abrigada pelo comentário... Realmente não tem idade pra se usar melissa, vc tem razão...hehehe, mas a da Barbie (mesmo linda) eu já não uso... mas aí vai pela questão de gosto, estilo e tal. Valeu, linda. Comente sempre que quiser. Bjão!!!

Unknown disse...

Oi Vanessa, passei por aqui pra ver as novidades do seu blog.
Beijinhos e ótimo feriado.

Fabíola disse...

Passei para deixar BJS

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!