quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Mais Acontecimentos Bons !!!!!!

Ganhei mais um selinho da minha amiga Rita de Freitas !!! Amei ...brigado por todo este Carinho ....Nem sei como agradecer ....estou mto feliz com todo este carinho ...

Gente como falei em outros posts estou participando de um forum novo e lá tem uma brincadeira que quem indica amigas para o fórum , ganha presentes ...então se vcs querem se divertir mto e criar novas amizades no mundo scrap entrem lá ...e digam que foram indicada por mim ...
vc se diverte mto , participa de desafios , sorteios, trocas e tem mta novidade lá ....

por enquanto é só isso ...estou numa loucura de dar mtas aulas, mtos desafios e trocas do scrapeartes .... e não posso ainda postar meus novos trabalhinhos ...mas relaxem em breve estarei postando ....

bjos a todos ...

Nenhum comentário:

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!