quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Minha produção de Final de Semana ....

Troquinhas do Fórum ...este fórum é demais !!! Como me divirto nele ....a primeira foto é trocas de fitas que ocorre nesse mês de outubro ....que o prazo é só dia 28 e eu achando que era dia 20 hehehehehehe este é a troca do eu que fiz ....de mini - álbum ....são lindos né ? to loka pra não dar nada e fica tudo pra mim ....como a Li me disse não posso me apegar a bens materiais ...mas esses minis estão lindos!!!!!!!!!!!!!!!
ai acho que fiz propaganda demais hehehehe !!!!
Queria tb postar mais um Lo que fiz de Halloween para o desafio da Artesanalle, mas como ainda não sou morena (hehehehe) entreguei e não tirei foto !!!! ...mas em breve tiro e posto aqui ....

amanha tem mais das minhas produções do final de semana ...

bjos a todos....

5 comentários:

Li Katuki disse...

kakaka isso mesmo não pode se apegar tem que mandar pra gente ver suas coisas lindas!!!!!e adoro vc bjs

Raquel disse...

Vc consegue fazer mta coisa no fim de semana...rs

Bjinhus

Raquel disse...

Tem selinho pra vc no meu blog....

Bjinhus

Elaine Marrero disse...

Ta lindo mesmo
Da sim... Pra mim rsrsrsr
Tem selinho pra voc~e no bloguito ta bom
beijos

Cristina Tronco disse...

os mini albuns ficaram muito lindinhos! eu ia ter dificuldade em me desapegar deles tb! rsrsrsr
obrigada pelo recadinho viu???
beijossss

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!