quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Selinho !!!


Amigo é a família que a gente escolhe!!


Esse selo vem do blog da Je
É um selinho mto fofo e cheio de significado e pode presentear pessoas que considero especiais, é tão bom quanto recebê-lo!E além disso, concorremos a kits, nossas amigas escolhidas ganharão kits iguais! As três! É mole!
Quem me indicou foi a querida Sol Mendonça( http://scrapdasol.blogspot.com/), uma amiga mto especial do scrap.

Regrinhas::
1- Postar a frase: Amigo é a família que a gente escolhe
2- Postar o selinho
3- Fazer referência ao meu blog http://artedaje.blogspot.com/( blog da Je ), no seu blog
4-Fazer um comentário da amiga que te passou e postar o link dela no seu blog
5- Passar para três amigas os selinhos e avisá-las
6- As amigas que deram e que receberam devem fazer um comentário no seu blog ( blog da Je )
Quem postar até o dia 05 de novembro poderá ganhar um kit super lindo e presentear as três amigas com outro kit igual que postarei até o dia 15/10
Minhas amigas são:
- Li Katuki (http://li-katuki.blogspot.com/)
- Julia Cotrim (http://cafedoscrap.blogspot.com/)
- Gisa Belo (http://gisascrapartes.blogspot.com/)

Adorei !!! e estou passando para as pessoas que gosto mto !!!

bjos
-

2 comentários:

Giseli disse...

Obrigada Nessa, chegando em casa, posto logo.
xerão

LI KATUKI disse...

Obrigada Nessa e vou retribuir pq se eu ganhar vc tbm ganha...kkk bjs

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!

Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!