sexta-feira, 25 de junho de 2010

LO ....

Eu fiquei enlouquecida com a florzinha e resolvi fazer um LO com ela. Eu amei esta página , acho que realmente ficou bem bonita , mas posso dizer uma coisa : "não consigo tira foto das páginas , ficam todas estranhas !!!".
Essa foto foi numa viagem para Riveira com meu amigo e aluno Fernando , nós nos divertimos mto e foi tão engraçado !!!! Como é bom viajar !!!!

está aí a foto das florzinhas ...algumas de feltro , outra a flor que ganhei da Nara e a outra é uma em tons de rosa que comprei na Artesanalle ...realmente são mto fofas !!!! Em breve vou fazer elas heheheheh

mais uma foto com flash ....péssima foto heheheheh

Foto da página inteira .... eu sei que não está mto boa ...mas façam um esforcinho ...

bjos
Vanessa

Um comentário:

Anônimo disse...

poxa adorei o seu blog, você é muito criativa, queria saber fazer essas flores que você faz pra colocar no scrap? tem como passar umas dicas pro meu e-mail?? to querendo muito fazer um desse pro meu namorado!

meu email: bruucaminha@hotmail.com
Bruna Caminha

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!