segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mais produção !!!!!

Estou super animada com o scrap, até porque é meu descanso e minha terapia ...e por incrivel que pareça estou tão necessitada de scrap !!!!! Estou super atrasada com os post das produções , olha que tenho mais uns LOS para postar .... Nada como a Copa heheheheh ,,esses jogos horriveis sem mta emoção fazem eu entrar para o mundo dos papeis e das fotos.

Como sempre falo não sou uma scrapper profissional e falta mto ainda , meus LO ainda não tem milhões de técnicas e mto menos tanta coisa criativa como olho em outros blogs e fico emocionada heheheh , mas é o que faço e acho mesmo assim lindo !!!! Tb posso dizer que como terapia , é uma terapia linda ...mostro pra todo mundo e adoro receber os elogios heheheheh !!! Também nem pretendo ser profissional nessa área, pois graças a Deus minha profissão está maravilhosa e rendendo mtas emoções e vitorias ....dinheiro tb vem,pouco, mas vem heheheheh

Bom , eu estou preste a me mudar e contruir meu proprio apartamento com minha cara ...e claro cara do meu amor tb ....vai ser o nosso lar !!!! E como os dois precisam estar num REGIME enorme , decidi fazer uma pagina que vai virar quadro ...da COCA - COLA !!! Assim passa vontade e fica presente entre nós ....heheheheheh Já que tb a nossa sala vai ser preta e branca combina geral com tudo.

Esta foto retirei das imagens do google quando procurei sobre vintage ....

este é o lo prontinho e inteiro ....

AMEI , AMEI , AMEI ....
bjos a todos que entram !!!!

Nenhum comentário:

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!