domingo, 4 de setembro de 2011

Mais um mini!!!!!

Como tenho Campeonato Brasileiro a semana inteira ...vou postar hj mais um mini álbum ...
Este mini é cor de rosa, fiz para dar de presente tb ...Achei a cara de uma amiga minha ... Em baixo está a foto da capa dele ..
Abrindo ele !!!!!
Bjos a todos !!!!

2 comentários:

Fabi disse...

Oie... Obrigada pelo seu recadinho no meu blog... Graças a Deus a sinusite do meu pequeno passou, tb puderá com medicamentos tão caros, tinha que melhorar mesmo...rsrsrs... Mas estou mais tranquila....
Adorei os minis que vc está fazendo, um mais lindo que o outro...Parabéns!!!!
Bjinhus

Jô Cavalcante disse...

Oi Vanessa, que lindo!!
Bjs, Jô

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!

Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!