quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Bem Vindo 2012!!!!


Oi Gente !!!!! VOLTEI ....

Depois de muito tempo afastada, resolvi voltar !!!! A saudade era demais, mas faltava tempo pra chegar aqui e escrever ....Muita coisa mudou na minha vida e com o tempo vou falando tudo que vocês amigas virtuais perderam neste tempo ....
Sabe que sempre resolvo fazer milhões de projetos no inicio do ano , mas nem sempre da tempo de fazer tudo ....principalmente passar mais tempo por aqui ....incrível !!!!!!! mas estou prometendo de novo tudo isso ....estou com muitas páginas de scrap em andamento e logo logo ..ficarão prontas e venho postar aqui todas ....hum !!!! estou também aprendendo um pouco sobre tecidinhos e bonecas ..primeira compra de fevereiro , alguém sabe? uma máquina de costura ....
Estou de férias na praia e está dando chance de vir aqui e começar a frequentar novamente este mundo que amo tanto ....hum !!! aqui na praia tem várias novidades de aviamentos ..já comprei vários botõezinhos e umas folhas lindas de scrap ....
outro plano que estarei de vento em popa é o meu regime , desta vez vai funcionar e chega de se lamentar depois ...baixar colesterol, glicose e gordurinhas acumuladas ....tudo vai sair de montão hehehehhe ...mas é mais fácil aqui caminhar , é tão bom pegar toda energia que o mar te traz ....
enfim , aos pouquinhos estou voltando ....tudo vai começar aparecer aqui ....
bjos e feliz 2012 !!!!!


Nenhum comentário:

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!