sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

EU CONSEGUI !!!!!!



Consegui finalizar este ano numa carga extremamente positiva ...Fiz meus show ficarem lindos, as crianças se divertiram mto e deixaram o meu ano acabar mto feliz... Consegui fazer meu show ser espetacular e ser no ginásio do Grêmio ..
A Julia participou depois de mto tempo de cama ...e quer saber ela tava linda!!!
A Dé arrazou e o Fernando não preciso falar que a mulherada gamou ...
Para completar o mes de dezembro , meu aniversário foi comemorado 3 vezes ...3 micos de cara vermelha, mas pode ter certeza foram momentos especiais ...
Como o Fernando fala passamos por mto sofrimento e agora só vem alegria e diversão ...
Quero do meu lado apenas quem quer estar ...não precisa me suportar apenas pra aparecer, porque se vc tem luz propria vai sempre brilhar e não vai precisar usar a minha ...Estou voltando ao normal e ano que vem me aguardem ..pode ter certeza que não vou mais chorar e nem ficar triste por quem não merece nem meu olhar ...

Fotinho da Pizzaria ...festinha a base de pizzas ....
em março já começamos a organizar o REENCONTRO !!! Vai ser um sucesso ...

Um comentário:

taly disse...

nossa amei seu blog
bju

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!

Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!