sábado, 13 de dezembro de 2008

Mais umas fotinhos !!!




Eu sei que to devendo mil fotos aki no blog ...mas prometo que vou tira- las amanha e já coloco aki ...o meu álbum do halloween ta quase pronto ...falta apenas 6 páginas e pronto !!! Este vou começar a postar ...Vcs precisam ver a capa do álbum tem até luzinhas...
semana passada fiz uma aula de estrela maravilhosa ...mas naum consegui fazer outra ainda... em breve posto todas essas novidades aki. ..
Tb vou postar foto da minha mais nova amiguinha e filha .a Cloé (uma bratz patinadora linda e acreditem a minha boneca patina !!!)
Ta bom to deixando vcs curiosas ..até eu ja to ficando só de ler ..prometo amanha colocar e mostrar tudo para vcs ...
Foto 1 : mais umas fotinhos dos scraps chaveiros , acreditem mais encomendas !!!
Foto 2: Sacola que ganhei da Mara de aniver...
Foto 3: o presente que veio dentro da sacolinha ....mta coisa !!! Ela adivinhou que ia comprar carimbeira (que fique claro foi ela que me deixou viciada em carimbos ) verde ....eu ganhei hehehe ...vários sapinhos vão sair hehehe

Breve minha viagem a São Paulo ...ve meu gato lindo ...to ficando louca de saudade ...quase dois meses já !!!Tenho pena dele qdo ver ...heheheh vou agarrar mto !!!
Só darei folga á ele ...adivinhem quando ? ahahahah ..qdo tiver vendo novidades de scraps é claro !!!

Nenhum comentário:

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!