domingo, 14 de dezembro de 2008

Produção !!!

Oie !! Bom eu falei que ia postar algumas produções minhas e estou postando meu álbum de Halloween(que para quem não sabe foi feito na festa de halloween das minhas alunas da patinação) que está mto maravilhoso ...As duas primeiras fotos são da Capa , onde foi feita numa aula com a Vânia que encadernou pra mim ...Essa abóbora que esta focada ilumina qdo apertamos no botão, é o máximo né? Eu pelo menos achei ....e estou
encantada com o meu álbum ...Achei que nem seria capaz ...




Agora vem algumas páginas que naum tinha postado antes ....Elas estão divinas !!!! Já viu que estou encantada com scrap ...heheeheh não viu nada , estou mto mais que isso...Espero que vc veja nessas fotos meu entusiasmo ...As meninas das fotos são Larissa, Ju e Fê !!! São crianças lindas e apaixonantes ...cada uma de um jeito especial ...e ambas vão ser grandes patinadoras e vão arrazar ...ano que vem os outros que nos esperem , sei que vão construir um caminho repleto de vitórias e felicidade...


As pessoas não entendem o quanto tudo isso é encantador e divertido ....tanto a festa e o Halloween ...já estamos até pensando numa festa de páscoa para nos vestirmos de coelhas hehehehe , se bem que eu to quase um ovo ahahahah...

Essa LO estou euzinha com peruca e chapeu de bruxa eheheheh ...essa foi uma idéias da Nara e eu amei por em prática hehehehe


Isso é um pouquinho do meu maravilhoso álbum ..estou tão fascinada nele porque ele é o meu primeiro álbum e ta sendo motivo de mto orgulho pra mim ...uma scraperr mto iniciante , que precisa aprender mto .

Amanhã tem aula de scrapcaderno pra minhas alunas lá na Artesanalle , quer dizer que vai ter mto mais festa e mto mais diversão ...Vamos nos divertir mto com todos aprendizados !!! é mais uma novidade da Artesanalle ..Aulas para crianças !!!!

Quero agradecer a presença das minhas amigas scrapers que passam aki ...até a Dani que naum tem blog ...é mto bom saber que to conhecendo pessoas maravilhosas ...e que bom que vai me dar confiança de ensinar sua filhinha na patinação ...Mais uma lindinha que vai fazer parte da nossa alegria ...

3 comentários:

Cristina Tronco disse...

oie!!!
seu album está lindoooo!!! eu amo as cores de halloween mas nunca tenho fotos pra fazer um projeto...
continua assim que esta fazendo trabalhos lindoos!
bjus

Silvana Franco disse...

Oi Vanessa!! Adorei esse álbum, a página com a foto centralizada e as teias de aranha com os escritos ficou demais!!
Bjs

Alessandra disse...

Oi Vanessinha!
Não vejo a hora de chegar segunda hehe
Meu blog mudou de endereço:
www.scrapbymara.blogspot.com
bjss

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!