quarta-feira, 25 de março de 2009

Mini álbum de árvore !!!!!

Oie !!! Falei que meu final de semana foi produtivo !!! Está ai o prometido , o "Mini Álbum de Árvore" . È mto fofo , tem várias fotos da minha familia e de pessoas mto importantes na minha vida.
A Capa tentei fazer bem delicada , com palavras que resumem o mini. Não podia faltar o primo mais lindo do universo e uma foto com meus primos e irmãos. São Gatos né? Pena que são parentes hehehehehe.....

Aqui tem uma foto com minha famíli (pai, mãe, Guigo e Max) e minha familia sobre rodas. (quem tem esses tres não precisa de mais nada, são alunos, amigos, diários, pessoas fieis e alegres, que fazem minha vida cada vez melhor.

Um show a parte !!!! Estou na frente do Outback de São Paulo (Norteshoping) dando uma palhinha de fotos !!!!



Fala sério !!! Preciso fala onde estamos? Óbvio que no melhor campo do melhor time GRÊMIO!!!!



Aki tem foto com a Louise (que é um encanto de menina, sabe aquelas pessoas que entram na sua vida e vc não quer que saiem nunk mais , é ela !!!! Meia medrozinha , mas sou fã dela ) Na outra meus homens ...são mais uma vez lindos !!!!






Ai tem uma foto escondidinha da Giovana (minha pequeninha paulista , filha do meu namorado ) e foto com meu gato que ta mais uma vez escondido, pois estava comendo heheheheh...Essa pessoa segura todas as broncas comigo, me ajuda, ta do meu lado sempre. Me conhece até pela voz.....é meu amor !!!


Enfim, descrevi um pouquinho da minha vida ...esse findi vou tentar fazer algo ...mas não garanto!!! Vou da aula sábado e domingo !!!!
bjos á todos !!!!





9 comentários:

Solange Fernandes disse...

Ficou liiindo , Nessa! Achei muito fofo esse mini de árvore , né? Esse alfabeto com coroa e anéis é tudo de bom também, ainda não usei o meu , mas estou louca pra usar. Bjs

Zelandi disse...

Oi Vanessinha, ficou lindinho, estou com saudades!!!
bjsss!!!
Zelandi

Cristina Tronco disse...

ficou lindíssimo!
legal conhecer um pouco das suas pessoas queridas!
bjus

Sorelinha Arte em Papel disse...

Lindo de viver!!!!!!!!!!!

Mila disse...

Que fofo esse mini!!! E o rechei tb ficou lindo!
beijinhos

Débora disse...

"e minha familia sobre rodas. (quem tem esses tres não precisa de mais nada, são alunos, amigos, diários, pessoas fieis e alegres, que fazem minha vida cada vez melhor."

que amooor, vanessa! tão lindos, claro, como todas as coisinhas que tu faz! te amo! beeeijo

Ju disse...

Amei a forma do álbum!! Tá lindo demais!!
Bjs

Silvana Franco disse...

Vanessa! O comentário com o nome Ju foi feito por mim! Sorry, foi no nome da minha filha Ju!
Bjs

Anônimo disse...

Estou adorando teu trabalho.
Sou da Comunidade SCRAPBOOK-Artesanato em Papel e já te add ao meu Fotolog.
Parabéns pelo lindo trabalho.
Bjs

Meu fotolog é o

http://fotolog.terra.com.br/jaluzascrap

Espero tua visita.

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!

Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!