quinta-feira, 19 de março de 2009

Vida Corrida !!!

Mais uma vez venho aki pra dizer que minha vida ta uma correria e que os scraps estão ficando pra depois , porque estamos em véspera de estadual na patinação , estou como louca dando aula dia e noite ....Depois do gaúcho vai ficar mais calmo ....
Este final de semana vai ser o primeiro do mes de março de descanso ...estou dando aula até no domingo ...mas eu amo dar aulas !!! Eu amo montar coreografias ...é algo que amo demais ...
Andei mto desanimada no ano passado, mas carreguei minhas energias e estou mto mto feliz 1!!!

Outra coisa mto importante estou de novo na ativa com minhas coleção de bonecas e papel de carta ....estou mto feliz com tudo isso ...

bjos a todos ....
sábado Artesanalle ...

4 comentários:

Nelson Junior (Nelsinho) disse...

Bahhh Guria Linda,

Eh assim memso, muita correria, muito trabalho... mas como dizia o poeta:

"Escolha um trabalho que tu ames e assim não terá que trabalhar um único dia da sua vida."

Bom saber que vc tah se divertindo nas competições. Torço para o seu sucesso e das suas alunas.

E quando quiser descansar, já sabe.

Bju grande,

Nelsinho.

Cristina Tronco disse...

a correria tá grande por aqui tb!
to quase sem tempo de fazer scrap pois essa semana começaram minhas aulas!
mas a gente acaba se organizando!
boa correria pra ti ;)
bjus

Sorelinha Arte em Papel disse...

Oi Nessa, tem sorteio novo no fórum... veja no meu blog depois como participar...

Bjus da Carol

Mara disse...

Oi lindinha!
Estamos indo viajar amanhã de manhã,se quiseres que te traga alguma coisa, me liga.
Vai ser um sucesso esse torneio, vc e tuas alunas merecem todos os aplausos.
Bjss e até a volta...te cuida tá?

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!

Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!