segunda-feira, 30 de março de 2009

Selinho !!!!

Oie !!!! Amei o presentinho Solange !!!!! Estou colocando este selinho que ganhei de uma amiga minha scraper, a Solange Fernandes.
8 coisas que quero fazer:
- viajar pra Disney;
- ter um filho;
- aprontar meu ap;
- casar com a pessoa que amo;
- evoluir minhas patinadoras;
- aprender a comer pouco hehehehe (esse é importante);
- comprar meu carro;
- bja mto heheheheheh

Vc que naum recebeu ainda este selinho, considere seu !!!! Adoro todas vcs que seguem meu blog...

bjos

Um comentário:

Silvana Franco disse...

Oi sumida!! Não me visitou mais... buá, buá! Tb ganhei esse selinho da Solange! Ela é uma fofa!
Bjs

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!