quinta-feira, 24 de junho de 2010

Uma manhã maraVILHOSA ...... !!!!!!

Hj de manha fui visitar uma loja que fazia tempo que não ia pra conversar , rir e me divertir um pouco ...adivinhem ? óbvio que fui da uma voltinha na Artesanalle ....o lugar é bom demais...se vcs soubessem como me divirto quando vou la e ainda mais quando encontro a Nara e a Vânia juntas e sozinha (heheheheh) ....Essas me divertem e como me tratam bem !!!!!
Em resumo semana que vem vou la fazer aulinhas com a Nara, não consigo fica sem heheheheh...
Mas antes eu disse que colocaria aqui um presentinho lindo que ganhei. Realmente é uma delicadeza de ouro!!!! Uma florzinha pra colocar no scrap toda feita em rosa e branco!!!....imagina to morrendo de pena de gastar ela heheheh ....Essas novas florzinhas fazem parte de uma produção da Artesanalle e vcs encontram pra compra lá ....ja comprei umas tb ...
Quem me conhece sabe que amo florzinhas e ainda mais rosa !!!! é linda demais ...e falo que é bem baratinha ....como não resisto vou fazer aula para aprender fazer elas !!!!

Bom volto logo mostrando a página com as florzinhas ...e vcs vão morrer de inveja hehehehehe

bjos

3 comentários:

Dani Fai disse...

Nessa
que delicia de tarde
e a flor lindissima
vou la ver as flores

Julia Cotrim disse...

Vanessa também estava com muitas saudades de você e do seu blog! Que bom que voltou a fazer scrap! E que linda essa flor! Deslumbrante!
Um bom fim de semana pra você minha querida!

Li Katuki disse...

amiga vejo que esta animada mesmo e fico muito mas muito feliz ah quero uma dessa viu!!!!tenha muitas saudades de vc!!!bjs

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!