segunda-feira, 5 de julho de 2010

FLORZINHAS ....

Vim aqui para postar o prometido ...as florzinhas que aprendi com a Nara ...vcs vão perguntar foi vc que fez? e eu vou falar ....sim ....por incrivel que pareça ....

São feitas 6 florzinhas na aula , uma mais linda que a outra e eu estou encantada com as minhas ...
ROSA

FLOR GRANDE

FLOR PEQUENA
FLOR CHEIA

Tem mais duas , mas vou deixar pra outro dia heheheheh ...vcs estão mto curiosas heheheheh

Fazer scrap me deixa mto feliz e me sinto tão bem .....
bjos
Vanessa

2 comentários:

Mali Pering disse...

Ameiiii! Principalmente a primeira. Já vou tentar.

bjosssssssss

sonhos de scrapbook disse...

Lindas todas uma graça , mas acho que nao consigo fazer nao rsrsrs bjosss

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!