sexta-feira, 2 de julho de 2010

Inspirada !!!!

Como falei estou em algumas semanas mto inspiradoras , cheia de ideias e só pensando em fazer mto scrap....Ontem tive uma aulinha mto maravilhosa com a Nara , nossa como me diverti ...a Nara e a Flavinha estavam demais e mto divertidas ....como é bom ter pessoas queridas por perto !!! O resultado da aula vocês vão ver em outro post ...deixar um pouquinho de suspense !!!
Hj vim postar um LO que fiz com foto da Carol minha hiper mega aluna e quase uma irmã (olhem como estamos parecidas nessa foto) ...essa foto foi da nossa viagem pro rio , no Brasileiro ...em breve terie mais milhões de fotos pra revelar ...estamos indo pra Santos dia 10 ....ja imaginou quanta coisa legal vem por aí ....

Ai em baixo está o Lo , com papéis que comprei na feira de scrap do ano passado. Botões lindinhos da 25 heheheh ...A flor foi eu mesma que montei ...
vou abrir a primeira floricultura de papel de Porto Alegre heheheheh ...minha sócia será a Nara heheheh ..como amo flores ...

Tenha um ótimo final de semana ...e em breve venho com mais fofurices ...

bjos a todos !!!!

Um comentário:

Gabi Alberti disse...

Foofa foofa!! Bom final de semana Vanessa!! Bjosss

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!

Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!