terça-feira, 13 de julho de 2010

ridiculo !!!!

OIe ....minhas amigas !!!!
na verdade estou aqui para falar algo bem importante , sobre as pessoas virem no meu blog pessoal e deixar recados anônimos com um monte de besteira. Se vc é mto melhor que eu , que pode vir aqui e deixar qualquer asneira sobre minha pessoa , se apresente , tenha coragem é mais fácil !!!!! mas lembre- se que tudo é descoberto e hj tem como descobrir quem é, e é crime , tem já punição para isso.
Outra coisa bem importante: tudo na vida passa, mágoa, rancor, claro!!!! em pessoas normais e se te agride tudo isso ta na hora de procurar um bom psicologo ..pois ja virou doença heheheheheh ....
Desculpem a todas vocês que entram aqui e me tratam super bem ....
E para lembrar este blog é para meu divertimento e para me comunicar com as pessoas que realmente eu amo e estão longe de mim apenas pela distancia territorial , e não por outras , se vc não faz parte da minha vida não ébem vinda !!!!!

desculpem o desabafo ....me é chato entrar no lugar onde me divirto e ter recadinhos ridiculos e de pessoas sem escrúpulos nenhum pois estão anonimos ....

continuo chocada com o crime de Elisa Samúdio !!!!!!!

5 comentários:

scrapdecor disse...

nossa que ridiculo mesmo mas como assim anonimo ??? quando deixamos um recado aparece quem deixou não é assim ???
deve ser alguem mau amada e infeliz e pior de tudo invejosa

Maria Helena e Lu Muniz disse...

Que horror Nessa!!!
Não poderia imaginar que tem gente que perde o seu tempo para escrever besteiras nos blogs. Imagino, aliás espero, que não seja nenhuma scrapper, ou é???
Não te preocupa, deve ser ciúmes do teu sucesso...

Continua sendo esta menina entusiasta que és.

Beijos.
Maria Helena

yara disse...

nao liga nao. Pessoas assim merecem nosso despreso total. Já recebi comentarios idiotas e quando vi era pessoa bem de pertinho. Inveja doi em algumas pessoas. Pode ter certeza que seu blog é lindo. bjks

Zelandi disse...

Vanessinha, não liga, certamente é alguém muito infeliz e que tem inveja, XÔ!!!!
bjsss!!!
Zelandi

Mara disse...

Oi Nessa. Com certeza são pessoas pobres de espírito, invejosas..sei que isso deve ser super chato, mas não liga, vc é uma pessoa do bem, uma mulher de sucesso e isso deve fazer mal para certas pessoas rsrs
Tua estrela vai continuar brilhando sempre...disso eu tenho certeza!
bjss cheio de saudades!

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!

Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!