sábado, 4 de fevereiro de 2012

ALGUNS ATC !!!!

Fiz alguns ATC simples,mas tão fofinhos !!!! Ainda não consegui captar o trabalho em espaço tão pequenino .....acho que ainda falta pegar o jeito para esses cartões , pois vejo peças tão lindas e na hora de fazer nada se encaixa ....
Talvez eu precise um pouco mais de prática, sempre os primeiros ficam estranhos ...ou simples demais !!!!! Outro assunto bem importante !!!! Mesmo eles tão simples assim , estou apaixonada por eles e fica tão dificil dar para alguém ...como vcs conseguem ? Já estou até vendo o programa Acumuladores de um canal da net , para ver que não preciso me apegar a tanto material ....mas é dificil ....
o ATC foi usado um papel de relevo e um papel com glite de base . Após usei carimbo para fazer cerejinhas e um cupcake lindo no meio ....
O segundo queria fazer algo suave e delicado . Coloquei uma rosa e uma borboleta linda , ambos bem desenhados e trabalhados. Me revela tanta delicadeza , adoro esses tons mais suaves ...
espero que gostem ...

bjos
e até breve ...

Nenhum comentário:

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!