quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Novos Cartões !!!!

Oi amigas !!!!

hoje vim exclusivamente mostrar meus novos cartões . Eles estão super delicados e trabalhados. Usei um dos meus vícios repentinos , Carimbo. Estou cada vez mais me apaixonando por esse trabalho , to achando uma descoberta a cada uso. Quem ainda não usou, eu recomendo. Como diz minhas alunas: "A prof sabe fazer figurinha!!!". Elas adoram quando mostro minhas idéias nos papéis, ficam encantadas. Imagina eu fico louca com todo material de scrap, elas surtam junto.
Então, vamos olhar meus dois cartões muito lindos :
O primeiro cartão feito de rosas , ainda não terminei pois será usado para um dia especial. Darei para minha mãe ...
O segundo fiz pensando em Paris , estou louquinha para conhecer . fiz porque vou dar para uma aluna minha que vai fazer aniver mês que vem ....

Bjos e até breve....
amei os recadinhos ...

2 comentários:

Dani Alonso disse...

Lindos cartões! super delicados!!
carimboe é viciante!! adoro!!
bjss

Dani Alonso disse...

Lindos cartões! super delicados!!
carimboe é viciante!! adoro!!
bjss

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!