quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Primeira Magnólia !!!1


Boa tarde meninas !!!!

estou em mais uma semana de descanso na praia e dessa vez trouxe mta coisa de scrap , para fazer mtas páginas e fofurices do mundo do scrap ....enquanto ainda não compro minha máquina de costura, só vou mexer em papéis mesmo .....
Minha primeira foto do post !!!! Adivinhem do que é ? Claro que só podia ser da minha Magnólia (carimbo) . Ela é linda ? eu estou bem boba com ela , tipo , mãe quando nasce o bebê !!!!! Tá bom quando eu tiver um vou ver que é mto mais forte , mas to emocionada mesmo ...e ainda mais com as canetinhas de pintar carimbo junto !!!!

Mais detalhes, letrinhas de alfabeto azul, adesivos de borboletas, etc....A página inteira para vocês olharem como ficou lindinha !!!!! Ah !!! Sobre a foto foi uma viagem para Santos há algum tempo atrás . Enfim , espero que tenham gostado !!!!

bjos
e até breve...

Nenhum comentário:

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!