terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mais um pouquinho se scrap ....

oi gente !!!! Deixa eu contar pra vocês uma coisa muito importante , eu estou numa fase marrom...e vintage !!!! tudo quero que de um ar de antigo e com um toque delicado .... então resolvi fazer quadrinhos pra minha sala ...e trouxe mais dois que fiz ...essas fotos retirei na internet ....
o segundo realmente é lindo demais !!! Adorei ....
por favor deem a opinião de vocês ..pois estou precisando saber se gostam ...eu amei e a sala ficou tão bonitinha .....

bjos
Vanessa

Nenhum comentário:

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!