quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Promessa é dívida !!!!!

Como tinha prometido ...hoje vim postar alguns trabalhinhos de scrap que andei fazendo ...nada de tão perfeito assim , mas como foi minha primeira caixinha de scrap ...ESTOU SUPER FELIZ!!!!
Uma caixinha de Natal que fiz com objetivo de colocar algumas balinhas e dar de presente para alguém especial ...A caixinha foi feita com papel marrom e os enfeites foram colocados depois , trabalhei com uma rendinha bege e fita vermelha ...são bem algumas cores utilizadas no Natal !!!
Olhe mais de pertinho e veja o trabalho feito !!!!
como tenho milhões de novidades , andei fazendo também esse quadrinho cheio de pedrinhas, tudo na cor marrom que combina com minha sala .... olha o visitante do nosso patio na praia !!!!! Acreditem deixou chegar bem pertinho para tirar a foto , além é claro de fazer carinho nele .... mas meus cachorros tiveram um ataque e quem disse que nossa noite foi calma ? foi uma gritaria .....

até breve com mais novidades ....

Nenhum comentário:

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!