sábado, 7 de janeiro de 2012

Pura emoção !!!!

Ainda continuo na praia e não tenho ainda minhas novidades 2012 para por, mas em compensação andei dando uma olhadinhas no blogs de scrap e quase morri de tantas scrapideias que vi .Nossa !!!! como estão cada vez mais lindo os projetos ...

Andei dando uma olhadinha em blogs de Tilda , que lindas essas bonecas, né ? nossa , me encantei com o que vi e também quero fazer, mas será que a coordenação permite? nem sei mas em breve vou começar a tentar ...a minha amiga Tati Barbosa , está arrasando nas idéias ...e ta me deixando enlouquecida com tanta coisa linda !!!!

A praia me deixa inspirada e faz eu renovar as minhas baterias !!!!! olha que imagem linda de praia ....me traz tranquilidade e muito amor ...isso que 2012 vai trazer a todos !!!!!
dia 10 estou voltando a Porto alegre e volto para todas minhas ferramentas e idéias !!!!

bjos
e bom final de semana a todos .....sol, praia e descanso ...



Um comentário:

Tatiana disse...

ÔBA!!! Mais uma "tildete" chegando!!!! kkkk Seja bem vinda ao clube!!!
E claro que consegue, as Tildas não são difíceis de fazer... Quando pegares um livro vais te entregar de vez!!! Dá uma espiada lá na livraria Cultura, sempre tem alguma coisa!!!
Beijos

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!